Fechar
MIMADA

Quanto Mais Vida, Melhor: Após exigências, Tina confronta Neném

Tina vai colocar Neném contra a parede em relação a colega de time de futebol, Soraia. O ex-jogador vai ficar inconformado

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A Tina (Agnes Brichta) será o principal destaque do episódio de sábado (14) da novela Quanto mais Vida, Melhor! (TV Globo) e prometerá algumas tretas. A moça está disposta a perturbar a vida de Neném (Vladimir Brichta) na trama das sete. Após exigir que o rapaz retire Soraia do time da escola, ela outra confrontará na trama. Além disso, a moça será também hostil com o ex- jogado de futebol.

Na cena, Ingrid reconhecerá a roupa de Paula (Giovanna Antonelli) em Odete (Luciana Paes). Flávia (Valentina Herszage) estranhará que Paula saiba o nome de seu pai e ficará irritada. Tina será um pouco hostil com Neném. Guilherme (Mateus Solano) e Tigrão (Matheus Abreu) impedirão Nedda de atacar Celina (Ana Lúcia Torre). Tina se encontrará com Roni (Felipe Abib), e Cora (Valentina Bandeira) ficará irritada com os dois juntos. Daniel (Tato Gabus Mendes) ficará curioso e questionará Guilherme, o médico das galáxias sobre seu encontro com a Morte.

Paula oferecerá dinheiro para Odete. Flávia estranhará a relação entre Paula e Odete. Após exigir que o ex-ídolo do Flamengo retire soaria do time da escola, Tina confrontará Neném. Juca (Fabio Herford ) reconhecerá Paula. Rose (Bárbara Colen) passará no teste da redação de TV e ficará toda contente. Tina chegará para o jogo e questionará Neném sobre a escolha da jogadora. Desconfiado, Juca perguntará se Paula é Eliete (Luciana Paes). Guilherme passará mal enquanto dirige ao lado de Flávia.

Na trama das sete, Tina tem se mostrado bastante rude e ciumenta com Neném após sua aproximação com Roni (Felipe Habib). Essa rivalidade da moça com o ex-jogador de futebol só cresce com a proximidade de Roni. Os dois terão uma briga que será o ápice de tudo durante um jogo de futebol e Neném acaba ficando chocado com a por ser maltratado por sua filha adotiva na novela da TV Globo.

Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira (13), a jovem coloca um ponto final no seu relacionamento com Gabriel (Caio Manhente) e correrá atrás de Tigrão (Matheus Abreu) para se declarar para o rapaz. Mas vai acabar ficando decepcionada porque, no momento, vai encontrar o skatista com sua atual namorada. Assim começará a rivalidade entre as duas no time de de uma partida no colégio, na qual elas vão ter uma treta no meio do campo. Neném acaba suspendendo as duas.

Revoltada e mimada, Tina exige que Neném retire definitivamente sua rival do time de futebol dele. O ex-ídolo do flamengo rebate a ideia da menina e estudante vai acabar sendo completamente hóstil com ele, o deixando mal em seguida. Intensificando a raiva no pai adotivo, ela vai continuar o pressionando para que faça sua vontade, que é castigar Soraia, o que o deixará um pouco inconformado e assustado.

Quanto Mais Vida, Melhor é uma novela produzida originalmente pela TV Globo e escrita por Mauro Wilson, com colaboração de Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão. Tem direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral e Bernardo Sá, direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A história se passa em um período pós pandemia.