Fechar
RIVALIDADE

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula enfrenta Odete, que promete vingança

A rivalidade entre Paula e Odete irá esquentar nos próximos capítulos e a vilã prometerá vingança a sua rival

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A reta final de ”Quanto Mais Vida, Melhor”, novela das 19 horas da TV Globo, está a todo vapor e promete inúmeras confusões e revelações até o último epsódio. No capítulo do próximo sábado (7), Paula (Giovanna Antonelli) enfrentará Odete (Luciana Paes) e a vilã decidirá se vingar. A rivalidade que a gente gosta.

Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir) continuarão se beijando. Paula e Marcelo (Bruno Cabrerizo) procurarão Madame Lu (Nanny People) para uma conversa. Guilherme (Mateus Solano) levará Tigrão (Matheus Abreu) para passear de barco no Rio de Janeiro. Deusa (Evelyn Castro), Flávia (Valentina Herszage) e a banda de Murilo (Jaffar Bambirra) arrumam a festa de Tigrão, que estará completando mais um ano de vida.

Paula ficará animada quando perceber que Carmem (Julia Lemmertz) expulsará Madame Lu. Rose avisará a Guilherme que contará para Neném que ele é o pai de Tigrão, e o médico das galáxias ficará apavorado com a situação ao ponto de ficar sem reação. Paula irá se divertir com o medo de Carmem. Roni (Felipe Abib) tentará se desculpar com Nedda (Elizabeth Savala).

A rivalidade ficará por conta de Paula e Odete: as duas se enfrentarão, e a vilã decidirá se vingar da moça. Cora ficará revoltada e pensará em destruir o salão de Nedda. Inconformada, Odete avisará à Paula, com quem brigou, que contará toda a verdade para Flávia.

Continua após a publicidade

Durante a semana, Paula descobriu que Flávia é sua filha, mas não soube como contar a verdade para a jovem moça. No episódio que foi ao ar na quarta-feira (4), seu segredo foi descoberto e acabou sendo ameaçado. Odete estranhou a presença de Paula na padaria de Juca (Fábio Herford). E, ao notar as fotos da campanha da Terrare que a empresária fez com Flávia, ela chegou a uma conclusão: Paula é Eliete (Giulia Costa).

”Não é que a Flávia fofa tem uma semelhança com a madame do nariz em pé… Pera aí! Não pode! Pode?”, comentou Odete consigo mesma, assustada com sua percepção. Em seguida, a mulher de Juca pegou um óculos em sua gaveta para analisar melhor as fotos. Por conta disso, Odete acabou recordando o passado e soltou um grito daqueles. ”É ela mesma! Paula Terrare é a Eliete!”, concluiu.

Quanto Mais Vida, Melhor é uma novela produzida originalmente pela TV Globo e escrita por Mauro Wilson, com colaboração de Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão. Tem direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral e Bernardo Sá, direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A história se passa em um período pós pandemia.