Fechar
APROXIMAÇÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula salva neta durante parto

Na reta final de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, Paula e Flávia ficarão cada vez mais próximas com o nascimento de Paulinha

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Os capítulos finais de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ estarão emocionantes nos próximos dias. O destino ou o acaso dará um jeito de conectar mãe e filha através da maternidade de uma vez por todas e elas ficarão cada vez mais próximas. Será Paula (Giovanna Antonelli) a responsável pelo parto de Flávia (Valentina Herszage). Na trama escrita por Mauro Wilson, a empresária ajudará a filha a trazer sua neta ao mundo. A novela será substituída por ‘Cara & Coragem’ que estreia no próximo dia 30.

“Que bom que você está comigo, mãe”, dirá Flávia à Paula durante as contrações que apertarão cada vez mais. Na cena, o parto da filha da empresária acontecerá em meio a padaria Quem-Quem. As personagens ficarão presas lá dentro por horas, e, por isso, Paula conduzirá o nascimento da menina, seguindo as orientações do pai, o médico das galáxias, Guilherme (Mateus Solano), que estará no outro lado da grade, sem conseguir acessar o local.

Vale lembrar que a personagem Valentina Herszage ficou revoltada quando que Paula Terrare é Eliete, a mãe que a abandonou na maternidade. No final, tudo dará certo e acabará em pizza com o nascimento bem sucedido da menina. Paulinha, como será apelidada, chegará ao mundo linda e com bastante saúde. Vale lembrar que a próxima semana é a última da sua novela das 7.

Desde a queda do avião em que encontraram a Morte (A Maia), Paula e Flávia sempre tiveram uma ligação bem forte e bastante especial. As personagens já fingiram ser mãe e filha, a empresária milionária de uma empresa grande arrumou emprego para a dançarina na Terrare, a convidou para morar na própria casa, sem contar os momentos que socorreu a moça dando aquele ombro amigo. No fundo, uma procurava a outra.

Continua após a publicidade

Juca (Fábio Herford) soube que Paula é Eliete. Não satisfeito, o pai de Flávia não quis mais esconder o segredo da filha sobre sua mãe. Nos capítulos anteriores, o dono da padaria preparou um jantar daqueles para que Paula tivesse a chance de contar para Flávia e deu aquela prensa na personagem interpretada por Giovanna Antonelli na trama das sete.

”Tomei a minha decisão. A Flávia vai saber a verdade. Ou você conta ou eu conto”, ameaçou ele. Paula ficou bastante aflita e preocupada e solicitou mais um tempo para Juca. Mas nada aconteceu da forma que ele queria. Na hora do jantar, a empresária acabou não comparecendo e justificou: ”Não vou a esse jantar. Não tenho coragem”. Mesmo sem a presença da milionária, Juca contou tudo para a moça. ”Paula Terrare é a Eliete. Sua mãe”, contou ele

Quanto Mais Vida, Melhor é uma novela produzida originalmente pela TV Globo e escrita por Mauro Wilson, com colaboração de Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão. Tem direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral e Bernardo Sá, direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A história se passa em um período pós pandemia.