Fechar
TRETA!

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose flagra Paula e Neném juntos no chuveiro

Rose vai aparecer na casa de Neném e vai pegá-lo tomando banho com Paula. A modelo não deixará barato e questionará a empresária e o jogador

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A reta final de “Quanto Mais Vida, Melhor” está dando o que falar e vai esquentar o horário das 19h da TV Globo. Nos próximos capítulos, Rose flagrará Paula e Neném tomando banho juntos e a situação ficará complicada para os dois . A moça acabou de voltar de Paris, onde estava trabalhando e curtindo a vida. Ao retornar, teve um encontro emocionante com o ex-jogador de futebol.

Paula (Giovanna Antonelli) estava certa de que Neném (Vladimir Brichta) havia ido para Paris viver seu romance com Rose (Bárbara Colen), mas ao ver as imagens do jogador na peneira do Flamengo com garotos, ela pensará que ele desistiu da modelo e acreditará fielmente que ainda há chances de reconquistá-lo.

Ao pensar que o personagem de Vladimir Brichta desistiu de Rose, a empresária irá comemorar de uma forma bem engraçada: ”Neném desistiu da Rose. Só pode! Sabe o que isso quer dizer? O Neném ainda pode ser escalado no meu time!”. Logo após, a dona da Terrare, então, irá correndo para a casa da família do jogador na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. Quando chegar na residência, ela correrá para o quarto dele e o agarrará no chuveiro. 

A milionária estará com a auto estima lá em cima e dirá o que pensa sobre o relacionamento de Neném e Rose: ”Sabia não ia me trocar pela magrela, que não iria pra Paris com ela!”. Em seguida, Paula irá roubar um beijaço de Neném, que a afastará, contando toda a verdade que ela não queria acreditar. ”A Rose também não foi pra Paris”, revelará ele e acabará decepcionando a moça.

Continua após a publicidade

Para a infelicidade de Paula Terrare, alguém aparecerá no banheiro e será quem ela menos gostaria. Sim, a Rose, em carne e osso, que chegará tombando tudo e acabará com a ilusão da mulher. ”Paula? O que você está fazendo no chuveiro com o Neném?”, questionará ela, com uma mão na porta e outra na cintura. Mas a pergunta que fica é: será que essa situação abalará o relacionamento deles?

A desistência de Neném

Na última quarta-feira (12), Neném desistiu de ir para Paris com Rose, após retomarem um amor bem antigo. No episódio, o craque da camisa 10 teve que tomar uma decisão bem difícil, que, novamente, poderia ter abalado a relação dos dois pombinhos. De malas prontas para o país, a modelo chegou na casa da família do jogador na Tijuca usando o vestido de quando eles se conheceram em Roma. 

”Rose! Você está com o vestido?”, questionou ele. ”Achei que você ia gostar”, respondeu sua amada. Os dois se beijaram e, em seguida, Rose apressou Neném para eles irem para o aeroporto pegar o voo para os dois viverem o romance juntos em Paris. Porém, o jogador acabou surpreendendo a amada. ”Não vou mais, Rose”, contou ele

”Você não está falando sério. É brincadeira, né?”, perguntou ela não acreditando. Mas Neném contou uma história de que tem pouco tempo de vida e revelou toda a história do encontro com a Morte (A Maia), desde o acidente de avião até a troca de corpos. Rose acabou ficando irritada.