Fechar
VEM AÍ

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose volta para o Brasil e procura Neném

Nos próximos capítulos de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, Rose voltará para o Brasil e encontrará Neném. O clima esquentará entre os dois

Matheus NunesRepórter do EM OFF

O próximo capítulo da novela Quanto Mais Vida, Melhor! que vai ao ar na próxima sexta-feira (6) estará cheio de emoções e reencontros. Rose (Bárbara Coelen) acabará percebendo que está na hora de voltar para seu país de origem e procurará seu amado, Neném (Vladimir Brichta), e os dois se reencontrarão.

No início da trama, Neném e Tigrão (Matheus Abreu) salvarão Tina. Flávia (Valentina Herszage) gravará um o clipe com a banda de Murilo (Jaffar Bambirra). Guilherme (Mateus Solano) fará várias operações no hospital público. Paula (Giovanna Antonelli) espionará Carmem. Guilherme assinará uma procuração para Daniel (Tato Gabus Mendes) e Celina (Ana Lucia Torre) .

Neném tirará satisfações com Roni (Felipe Abib). Cora (Valentina Bandeira) pagará seus capangas. Joana (Mariana Nunes) e Marcelo (Bruno Cabrerizo) reatarão o relacionamento. Paula armará um plano contra Carmem (Julia Lemmertz). Chegará o dia do aniversário de Tigrão. Celina implicará com Joana e os funcionários da clínica. Paula explicará seu plano para Marcelo.

Após receber uma proposta de emprego e passar um tempo em Paris, a mãe de Tigrão decidirá que é hora de voltar para o Brasil e procurará Neném. A moça colocará os pés no país e não pensará duas vezes em ir atrás do rapaz que também espera por ela ansiosamente.

Continua após a publicidade

Os dois se reecontrarão e deixarão claro um para o outro que sentiram saudade durante o período de afastamento. Rose contará que não deixou de pensar no jogador de futebol e o craque não esconderá que sofreu muito enquanto sua amada esteve fora. Abraçados novamente, o clima esquentará entre eles e acabarão se beijando.

Em seguida, Guilherme descobrirá que foi interditado por Daniel e Celina e ficará furioso. O médico das galáxias decidirá ir atrás de sua família para entender o real motivo pelo qual eles tomaram a decisão.

Quanto Mais Vida, Melhor é uma novela produzida originalmente pela TV Globo e escrita por Mauro Wilson, com colaboração de Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão. Tem direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral e Bernardo Sá, direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A história se passa em um período pós pandemia.