Fechar
Vem aí!

Saiba o que acontece no primeiro capítulo de ‘Cara e Coragem’

Taís Araújo interpretará duas personagens na trama e uma delas é a mega empresária Clarice Gusmão que busca uma fórmula secreta milionária

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mais uma novela das 7 vai entrar na grade da rede Globo após o fim de “Quanto Mais Vida Melhor”. “Cara e Coragem” chega com a proposta de arrebatar o público com uma história bem diferente. A história gira em torno de uma fórmula secreta que pode mudar para sempre os rumos da medicina ou da indústria bélica, vai acabar unindo o destino dos protagonistas.

A pasta onde se encontra a fórmula que vale milhões, está perdida e terá de ser achada. Para isso, Clarice Gusmão (Tais Araújo), presidente da Siderúrgica Gusmão, decidirá contratar os dublês Pat (Paolla de Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) para encontrar a tal pasta perdida. A mega empresária tomou a decisão após ver o desempenho dos dois em um comercial da empresa.

Os dublês acabarão aceitando a proposta de Clarice para procurar a fórmula em um lugar inóspito após a empresária oferecer o dobro do dinheiro que eles vão pedir a ela. Precisando do dinheiro, eles partem em busca da pasta perdida. Já no primeiro capítulo, Clarice vai encontrar com os dois dublês para oferecer o serviço.

Após aceitarem, Pat terá um mau pressentimento e pedirá para Moa não aceitar o serviço, mas vai ser em vão. Os dois chegarão ao local de paraquedas sem antes levarem um susto. Após pularem do avião, o equipamento de Moa não abre, deixando Pat desesperada. A emoção vai ser grande para a dupla de protagonistas.

Continua após a publicidade

A situação vai se acalmar quando o paraquedas finalmente abrir e os dois pousarem em segurança. Após muitos percalços no caminho, Pat e Moa finalmente conseguirão o que foram procurar e ficam felizes com a possibilidade de estarem ricos, já que contam em receber a bolada prometida por Clarice.

O que os dublês não vão esperar é que ao voltar, a felicidade cairá por terra após receberem a notícia de que Clarice morreu de forma misteriosa. Os dois vão ficar perplexos e incrédulos de saber que após tanto trabalho, não receberão um centavo. No entanto, antes de morrer, Clarice deixará uma mensagem para os dois avisando sobre os perigos de estar em posso da pasta com a super fórmula.

Pessoas perigosas como o irmão de Clarice, Leonardo (Ícaro Silva), a namorada dele (Mel Lisboa) e o empresário ganancioso Danilo (Ricardo Pereira), farão de tudo para obter a pasta custe e que custar. E para isso, ameaçarão até as famílias dos dublês. Correndo perigo, Pat e Moa tentarão fugir das encrencas que esse “serviço” lhes causou. A novela estreia próxima segunda-feira (30).