Fechar
REALITY

Adriana Bombom e Adrien Cunha estão fora do Power Couple Brasil

A quinta edição do reality show dos casais começa no domingo e já sofreu a primeira baixa em seu elenco

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Record TV estreia no domingo (09) a quinta temporada do Power Couple Brasil. Antes mesmo do início da nova edição do reality show dos casais, no entanto, a emissora já teve uma baixa: Adriana Bombom e o marido, o advogado Adrien Cunha, estão fora da competição que, neste ano, será comandada por Adriane Galisteu.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, Adrien está doente e, por isso, o casal foi afastado do programa. Ainda segundo o jornalista, o diagnóstico não é de Covid-19, mas sim um outro problema não revelado. A direção do programa revelou que todos os casais passam por testes contra o novo coronavírus e seguem confinados no hotel antes de entrar na mansão.

Agora, a produção corre para substituir Adriana Bombom e o marido. Participam da nova temporada o cantor e compositor Filipe Duarte (ex-Br’oz) e a modelo e influencer Nina Cachoeira; Pimpolho (ex-integrante do Art Popular) e a compositora Bibi Paolillo; a ex-“Legendários” Deborah Albuquerque e o médico Bruno Salomão e Márcia Fellipe e o produtor Rod Bala.

Se juntam a eles o DJ Claytão e a cantora Medrado; Li Martins (ex-Rouge) e o apresentador JP Mantovani; o empresário Matheus Yurley e a influencer Mari Matarazzo; MC Mirella e Dynho Alves (cantor), o DJ JonJon e a empresária Carolina Santos; o cantor Thiago Bertoldo e a atriz Geórgia Fröhlich; a atriz Renata Dominguez e o relações públicas Leandro Gléria e a influencer Mirela Janis e o empresário Yugnir.

Continua após a publicidade

Em coletiva de imprensa realizada ontem, o diretor Rodrigo Carelli divulgou algumas novidades sobre a quinta temporada do Power Couple Brasil. Uma delas é a presença da atriz Lidi Lisboa, que vai apresentar atrações virtuais relacionadas ao reality, como lives com os eliminados. Também haverá mudanças no processo de votação por parte dos participantes.