Fechar
REALITY

Adriana Bombom e Adrien Cunha estão fora do Power Couple Brasil

A quinta edição do reality show dos casais começa no domingo e já sofreu a primeira baixa em seu elenco

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Record TV estreia no domingo (09) a quinta temporada do Power Couple Brasil. Antes mesmo do início da nova edição do reality show dos casais, no entanto, a emissora já teve uma baixa: Adriana Bombom e o marido, o advogado Adrien Cunha, estão fora da competição que, neste ano, será comandada por Adriane Galisteu.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, Adrien está doente e, por isso, o casal foi afastado do programa. Ainda segundo o jornalista, o diagnóstico não é de Covid-19, mas sim um outro problema não revelado. A direção do programa revelou que todos os casais passam por testes contra o novo coronavírus e seguem confinados no hotel antes de entrar na mansão.

Agora, a produção corre para substituir Adriana Bombom e o marido. Participam da nova temporada o cantor e compositor Filipe Duarte (ex-Br’oz) e a modelo e influencer Nina Cachoeira; Pimpolho (ex-integrante do Art Popular) e a compositora Bibi Paolillo; a ex-“Legendários” Deborah Albuquerque e o médico Bruno Salomão e Márcia Fellipe e o produtor Rod Bala.

Se juntam a eles o DJ Claytão e a cantora Medrado; Li Martins (ex-Rouge) e o apresentador JP Mantovani; o empresário Matheus Yurley e a influencer Mari Matarazzo; MC Mirella e Dynho Alves (cantor), o DJ JonJon e a empresária Carolina Santos; o cantor Thiago Bertoldo e a atriz Geórgia Fröhlich; a atriz Renata Dominguez e o relações públicas Leandro Gléria e a influencer Mirela Janis e o empresário Yugnir.

Em coletiva de imprensa realizada ontem, o diretor Rodrigo Carelli divulgou algumas novidades sobre a quinta temporada do Power Couple Brasil. Uma delas é a presença da atriz Lidi Lisboa, que vai apresentar atrações virtuais relacionadas ao reality, como lives com os eliminados. Também haverá mudanças no processo de votação por parte dos participantes.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo