Fechar
Reality Show

Brenda e Cartolouco protagonizam bate-boca em prévia de ‘Power Couple’; assista

“O pau vai torar, já que eu sou barraqueira”, disparou a modelo

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Faltam pouco menos de três dias para a grande estreia da sexta temporada de Power Couple, um dos maiores reality shows da Record TV. O primeiro episódio irá ao ar na próxima segunda-feira (2), e com isso, Rodrigo Carelli e sua equipe estão soltando, aos poucos, spoilers do que está por vir nesta nova temporada que promete tirar o fôlego.

Após o fraco desempenho da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil, tanto a equipe de Power Couple, quanto os participantes, parecem estar bem empenhados em entregar um reality show de qualidade para o público, com direito a muitas tretas e bate-boca. Pelo menos foi isso que deu a entender em um dos spoilers postados pelo diretor do programa.

Em seu perfil oficial do Twitter, Rodrigo Carelli publicou um vídeo que mostra Brenda Paixão e Cartolouco batendo boca durante uma atividade do programa. Apesar do trecho ser bem curto, é possível ver a modelo extremamente exaltada e apontando o dedo para Cartolouco, enquanto declara: “Tu não fala dela, senão o pau vai torar! Já que eu sou barraqueira…”.

Antes do confinamento, Brenda Paixão e seu namorado, Matheus Sampaio, deram uma breve entrevista para Lidi Lisboa e Lucas Maciel nos estúdios da Record TV. Pela segunda vez juntos em um reality show, o casal revelou que estão com fogo no olhar para conquistar o prêmio milionário do programa. Brenda também revelou que nem precisou entrar no confinamento para pegar ranço de um determinado casal.

Continua após a publicidade

“Falando em relacionamento com o restante da casa: dane-se com o que pensam de vocês ou vocês vieram para fazer aliados?”, indagou Lucas Maciel. “Tudo depende, tem que sentir a energia… [Pela coletiva de imprensa] tem um casal ali que a gente já pegou ranço”, declarou Brenda. Matheus Sampaio, por sua vez, revelou quem seria o casal.

O pai e a mãe do Mc Gui, com certeza. Já não me simpatizei pela coletiva de imprensa, não gostei”, alfinetou o rapaz. Brenda ainda foi um pouco além em suas declarações: “Nós não gostamos de pessoas arrogantes, prepotentes, que se acham superiores…”. “[…] Aquela questão de ‘Baronesa’, já trás uma coisa de superioridade. […] É o sobrenome dela? Porque se isso for um apelido, isso eu já não gosto”, concluiu Matheus.