LIVE

Brenda e Matheus se decepcionam após vídeo de Albert e Adryana

Os grandes finalistas do Power Couple Brasil 6 (Record TV) estiveram em uma live com os apresentadores, Lucas Selfie e Lidi Lisboa

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Os grandes finalistas do Power Couple Brasil 6 (Record TV) estiveram em uma live com os apresentadores, Lucas Selfie e Lidi Lisboa nesta sexta-feira (15). Enquanto conversavam sobre o programa, a produção exibiu um ‘VT’ com a cena em que Albert e Adryana reclamam da escolha de veto de Brenda e Matheus, e após a exibição das imagens o climão se instaurou na live.

No episódio, Albert disse que o casal cometeu um grande erro ao vetar Hadballa e Eliza da Prova dos Casais que aconteceu na última semana. “Que jogada de merd*. Amarelou! Cara, ele pulou pro lado de lá! Na altura do campeonato querendo fazer amiguinho!”, disparou Albert no vídeo. Assim que terminaram de assistir, o casal vencedor da temporada comentou o assunto.

Decepcionado, Matheus disse que não entrou no Power para fazer amigos. “Primeiro que ali a gente não queria fazer amiguinho. Então, eu e a Brenda a gente não concorda de forma alguma”, declarou ele. “Na verdade eu prefiro ouvi-los antes de falar alguma coisa”, opinou Brenda Paixão.