Chateada

Brenda expõe mágoa com Adryana após final do ‘Power Couple’

A ex-Brincando com Fogo não escondeu a mágoa que ficou com o casal que ocupou o terceiro lugar na final do reality da Record TV

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Após a final do Power Couple Brasil, os finalistas estiveram em um live com Lucas Selfie e Lidi Lisboa nesta sexta-feira (15). Os vencedores, Brenda Paixão e Matheus Sampaio falaram sobre a amizade com Adryana e Albert e a ex-Brincando com Fogo não escondeu a mágoa que ficou com o casal que ocupou o terceiro lugar na final do reality da Record TV.

“Eu e o pet a gente está um pouco chateados, um pouco magoados. A gente deixou bem claro pra eles todos os motivos e a gente acha sim que eles foram articuladores e agiram no momento que tinham que agir”, afirmou Brenda. “A gente sempre desconfiou porque eles sempre foram muito jogadores, mas que talvez pudesse ser um jogo enquanto a gente servia”, alfinetou a maquiadora.

“Quando a gente não serviu mais, que foi na semana em que a gente não conversou com eles sobre jogo e eles acabaram sentando da DR, e falaram que a gente articulou isso. A Adryana falou, acredito que em um momento de raiva, mas falou”, explicou Brenda. Para completar, ela disse que esse motivo a fez se afastar da cantora. “Não significa que eu era amiga das demais”, completou a ruiva.

Sobre continuarem juntos, Brenda e Matheus garantiram que vão continuar o compromisso entre eles após o programa, e que, inclusive, o programa ajudou a melhorar a relação dos dois, já que a vida financeira não estava das melhores antes deles entrarem para o Power Couple. “O Power Couple deixou a gente muito mais forte, muito mais amor”, avaliou o marido.