Fechar
É TRETA!

Briga generalizada no Power Couple choca internautas e telespectadores; assista

Após um jogo da discórdia realizado nesse domingo (13), a confusão foi generalizada

Jean TellesRepórter do EM OFF

A treta está formada! Uma briga generalizada entre os casais que compõe o Power Couple agitou a noite desse domingo (13). Em um jogo da discórdia, os casais precisavam ‘apostar uma ficha’ em quem queriam que fossem o próximo Casal Power e quem que a dupla queria como próximo eliminado. A confusão é claro foi certa!

Os casais Mari e Matheus x Bruno e Deborah começaram uma discussão acalorada no reality comandado por Adriane Galisteu. Deborah, acusou Mari de chamá-la de vaca, Mari mostrando que estava bastante alterada emocionalmente, rebateu a atriz dizendo que não a chamou de vaca e sim de falsa, cínica e vítima.

O companheiro de Mari, o youtuber Matheus puxou outra narrativa na treta e declarou que o casal Bruno e Deborah teriam julgado seu vocabulário. “Você quer se fazer de vítima agora de que é favelado, quer ser melhor que os outros porque é favelado”, rebateu o médico Bruno, Marido de Deborah.

Depois disso, um bate-boca generalizado se formou até que a turma do ‘deixa disso’ apareceu para tentar conter a briga feia. Pouco tempo depois, outro desentendimento se formou entre o casal Nina e Felipe e Yugner.

O casal tentava justificar para o companheiro de Mirela Janis sobre a razão de terem segurado o Matheus na briga com Bruno e Deborah. Nina também reclamou com Mirela que o Yugner teria gritado com ela, assista alguns vídeos da briga generalizada:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo