Fechar
Eita!

Brigando na Justiça, Cartolouco e Rogério são vistos juntos

Os rapazes travaram uma briga judicial assim que saíram da sexta temporada de Power Couple

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Os ex-participantes da sexta temporada de Power Couple, Cartolouco e Rogério Alves, que recentemente travaram uma briga judicial após uma grave briga dentro do reality de casais, foram vistos conversando juntinhos em um estádio de futebol. O momento, inclusive, foi registrado pelo próprio filho de Rogério, o cantor Mc Gui.

Ainda não se sabe ao certo até que ponto os ex-participantes se reconciliaram ou se tudo não passou de uma grande coincidência. No entanto, o flagra dividiu opiniões nas redes sociais, levando a boa parte dos internautas acreditarem que a briga dos rapazes não passou de uma grande armação e jogada de marketing.

Em um dos comentários que conta com quase duas mil curtidas, uma moça declarou: “Alguém acredita nesse reality? Eu não acredito nenhum pouco”. Em outro comentário com mais de mil curtidas, uma internauta conspirou sobre o Power Couple: “É por isso que eu não assisto! Parece tudo combinado essas brigas aí!”.

“Programa sem credibilidade alguma! Tudo armado. Vocês ainda acreditam nisso?”, criticou outro usuário. Em contrapartida, teve gente que acreditou que tudo não passou de apenas uma atitude madura entre ambas as partes. “Pelo visto, está tudo bem aqui fora e fique assim. Não se deve guardar rancor quanto essas questões, declarou uma usuária.

Continua após a publicidade

Após saída do Power Couple, Cartolouco e Gabi Augusto entram com processo contra Rogério Alves

Durante uma entrevista ao Link Podcast, apresentado por Lucas Maciel, Cartolouco e Gabi Augusto revelaram que entraram com processo judicial contra Rogério Alves, após o empresário acusá-los de terem citado seu filho falecido durante uma de suas brigas dentro do reality da Record TV.

Segundo o casal, Rogério caiu em uma fake news criada por um perfil falso do Twitter. No entanto, mesmo não existindo áudios ou vídeos que comprovem a atitude do casal, Rogério deu diversas entrevistas afirmando que o casal tinha citado o seu filho. A suposta fake news foi tão levada a sério, que até o outro filho do casal, o cantor Mc Gui, compartilhou a imagem da notícia em suas redes sociais, piorando ainda mais a situação de Cartolouco e Gabi Augusto.

“Depois que saímos, eles não mantiveram a posição. Eles não foram nas redes sociais e falaram que fizemos tal coisa. Eles simplesmente sumiram”, declarou Cartolouco. Gabi Augusto, por sua vez, reiterou que seu namorado em momento algum citou o filho do casal rival. “Se ele [Cartolouco] tivesse falado isso, na hora ele ia rebater [Rogério], e não rebateu. Não falou na entrevista de eliminação, só veio falar isso depois que aqui fora já estava repercutindo um tweet de um perfil fake, no caso uma fake news, e aí eles se aproveitaram disso”.

“E em que pé está isso aí?”, indagou Maciel. “Os advogados já estão vendo tudo, os vídeos e tal. Já está tudo encaminhado. Óbvio [que vamos processar]”, revelou Gabi Augusto. Após ser questionado se existia alguma possibilidade de reconciliação com Rogério Alves, Cartolouco foi sincero:

“Não, dessa vez não. Porque foi uma acusação que saiu totalmente da esfera do jogo e partiu para o lado pessoal. Juro, eu falei isso ainda hoje. Se a gente tivesse saído do programa e o Rogério não tivesse me acusado de ter dito aquilo, eu super mandaria uma mensagem para ficar de boa. Mas depois dessa acusação que ele fez, porque ele sabe que é mentirosa, não tem mais o que falar”.