Fechar
Eita!

Cartolouco revela que produção deu passe livre para ‘água na cara’

Segundo o ex-participante de Power Couple, a produção do programa liberou ‘guerra de água’ no confinamento

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O casal Cartolouco e Gabi Augusto concedeu uma entrevista ao Link Podcast nesta quinta-feira (9). Carismáticos, o jornalista e sua namorada bateram um papo descontraído com o apresentador Lucas Maciel e deram mais detalhes sobre os perrengues que passaram durante o confinamento da sexta temporada de Power Couple.

Sem papas na língua, Cartolouco declarou que não se sentiu humilhado com as vezes que Rogério Alves jogou água em sua cara, mas reiterou que considera o ato uma forma de agressão, e acabou fazendo um apelo para a direção da Record TV proibir este tipo de atitude. Além disso, o casal revelou que a produção do programa proibiu cuspe, entretanto, líquido na cara foi liberado para todos os participantes.

“Você se sentiu humilhado?”, indagou Maciel sobre o dia em que Rogério jogou suco no rosto de Cartolouco. “Não. Eu podia mentir aqui e me vitimizar dizendo que fui humilhado, mas jamais me senti humilhado. Acho que assim, eu sou completamente contra. Até fiz um tweet hoje e marquei o Carelli [diretor do reality], porque lá é permitido jogar é permitido jogar líquido na cara dos outros porque não machuca, mas ainda assim é um ato muito bizarro“.

“E assim, esse ano proibiram cuspe na cara. A gente teve uma reunião antes de entrar no programa e eles falaram que estava proibido. Mas água pode, eles falaram. Mas por quê? É uma agressão da mesma forma, tem que proibir também. A gente entrou sabendo que poderia ter água na cara, mas agora peço encarecidamente para a direção da Record TV, Carelli, pra todo mundo: proibam líquido na cara. É muito triste, é uma forma de agredir. Isso não é normal, é agressão sim”, concluiu.

Continua após a publicidade

Cartolouco também comentou sobre sua relação conturbada com Rogério Alves dentro do Power Couple. Segundo o jornalista, fazer Rogério perder as estribeiras nunca fez parte de sua estratégia, e pontuou que sempre levou as brigas do reality na esportiva, mas que, no entanto, Rogério acabou se perdendo no jogo por motivos que não eram tão relevantes.

“[…] Numa briga, o público sempre vai comprar um lado ou outro. Lá dentro, a gente realmente achava que estávamos certos. E aqui fora também, porque lá dentro, nós nunca fizemos nada para o Rogério e Baronesa, nunca fizemos nada para provocar de maneira que ocasionasse uma expulsão para eles. A gente realmente ficou triste quando eles saíram, porque era um sonho muito grande deles, e de repente, desistiram. Não teve nada realmente grave para eles se perderem do jeito que se perderam, declarou Cartolouco.