Fechar
MUDANÇA

Daniele Hypólito substitui Adriana Bombom no Power Couple Brasil

A ginasta, que também já participou do Dancing Brasil e do Made in Japão, entrou no programa ao lado do marido Fábio de Castro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Daniele Hypólito, ex-participante do Dancing Brasil e ginasta, é a nova famosa confirmada no Power Couple Brasil 5 (Record). A ginasta foi escalada na atração que estreia domingo (9) de última hora, entrando no lugar de Adriana Bombom. Adriana foi afastada do confinamento de casais porque Adrien Cunha, seu marido, teve um problema de saúde.

Daniele Hypólito também integrou o elenco do extinto Made in Japão com Sabrina Sato. Segundo o colunista Flávio Ricco, a ginasta participa do novo Power Couple Brasil ao lado do marido Fábio de Castro e fará companhia aos outros 12 casais já confirmados e anunciados pela emissora paulista.

O Power Couple Brasil estreia após o próximo Domingo Espetacular e com apresentadora e regras novas. Adriane Galisteu é a novidade da atração e agora os casais vão precisar votar para eliminar uma dupla, diferente de outras edições que escolhiam salvar.

Lidi Lisboa, ex-participante de A Fazenda 12, também vai estrear no reality como apresentadora do digital. Os casais eliminados vão passar pela atriz primeiro, passando por uma série de perguntas prontas e respondendo a dúvida dos internautas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo