Fechar
Já temos treta

Discussão marca primeira prova feminina do Power Couple Brasil

Primeira prova feminina já alterou os ânimos das participantes. Sete mulheres venceram e conseguiram o dinheiro apostado pelos companheiros

Aline TorresRepórter do EM OFF

O clima já esquentou na primeira prova feminina do Power Couple Brasil, realizada nesta segunda-feira (10). As participantes tiveram que responder questionamentos íntimos sobre os companheiros como “Que tipo de solteiro foi o seu marido?”, “Do que ele sente mais falta da vida de solteiro?” e “Ele já foi infiel em seus relacionamentos?”.

Quem já criou confusão foi a polêmica MC Mirella, com a cantora Márcia Felipe. Durante a prova, as participantes podiam roubar pontos das adversárias, sendo esse o motivo do desentendimento entre as duas cantoras.

A prova ainda proporcionou troca de farpas entre Deborah Albuquerque e Fernanda Medrado. Ao final, sete mulheres conseguiram vencer e garantir dinheiro que cada companheiro apostou para essa prova. Os casais que perderam, poderão se enfrentar na “DR”, que se assemelha ao “paredão” no reality da Record.

A disputa será exibida no programa apresentado por Adriane Galisteu, ainda nessa segunda-feira (10) às 22h45 na Record. Ao todo, 13 casais terão que disputar o prêmio de R$1 milhão dado ao casal vencer no final dessa temporada.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo