Pós-Power Couple

Eliminado do ‘Power Couple’, Pe Lanza volta a perseguir Adryana Ribeiro

Após a eliminação, o casal foi entrevistado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa e fizeram uma balanço da participação dos dois

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Pe Lanza e Anne foram eliminados do reality Power Couple Brasil 6 nesta quinta-feira (23) por terem sido os menos votados para permanecer no programa. Após a eliminação, o casal foi entrevistado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa e fizeram uma balanço da participação dos dois. Além disso, o ex-Restart voltou a reclamar do jogo de Adryana e Albert.

O movimento de Adryana e Alber quando se unem com Brenda e Matheus é meio estranho, porque em posicionamentos em que Matheus coloca o Albert lá em cima, o Albert vem na sequência com o movimento de ‘não, veja bem’”, opinou Anne. “Acha que eles são falsos com Brenda e Matheus”, questionou Lucas Selfie. “Tem algumas situações que sim”, disse ela. “Tenho algumas certezas”, cutucou o entrevistador.

“É porque assim, na última prova dos casais por exemplo, a gente teve uma externa e eles expuseram discordância e até falando sobre a imaturidade dos dois. A gente até se chocou”, reclamou Pe Lanza. Quando ainda estavam no programa, o cantor se irritou quando o casal voltou de uma das ‘DRs’ do Power Couple. Para ele, Albert e Adryana estão fazendo ‘hora extra’ no Power e deveriam ser “desmascarados”.

“Fiquei chateado, era um casal que se doava para o jogo de todas as maneiras”, afirmou Pe Lanza no momento do depoimento, em que os casais refletem sobre situações dentro do Power Couple. “Muita coisa está na minha cabeça, não faz o menor sentido eles terem saído. Albert e Adryana não agregam em nada no jogo”, completou. “Eles não agregam nada a ninguém também”, acrescentou Anne.