Fechar
POWER COUPLE BRASIL 5

Eliminados do Power Couple 5 são confinados e prometem causar com retorno

Eliminados do Power Couple 5 são confinados e prometem causar com retorno

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os ex-participantes do Power Couple Brasil, casais eliminados do reality da Record, serão confinados na próxima segunda-feira (19) para participar da final da atração sob o comando de Adriane Galisteu. O reality show está com a final prevista para 22 de julho (quinta-feira) e será substituído pelo Ilha Record, com apresentação de Sabrina Sato.

De acordo com Paola Zanon, do Notícias da TV, todos os casais retornam para a grande final. Um detalhe curioso é que segundo o veículo de notícias, Fernanda Medrado e DJ Claytão, mesmo separados também vão marcar presença novamente no Power Couple Brasil.

Li Martins e JP Mantovani, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Renata Dominguez e Leandro Gléria, Matheus Yurley e Mari Matarazzo e Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo não sabem que Medrado e Claytão se separaram no mundo exterior. Será que os casais vão perceber alguma diferença no relacionamento dos eliminados?

Diferente de A Fazenda, como de costume, não foi confirmado ainda se haverá a grande festa que reúne todos os casais no mesmo lugar e que acaba criando alguns conflitos ou cenas interessantes para movimentar a edição.

Continua após a publicidade

Renata Dominguez e Leandro Gléria entraram para a berlinda por estarem como menor saldo do ciclo, Li Martins e JP Mantovani por terem o pior desempenho na última Prova dos Casais e Mari Matarazzo e Matheus Yurley pela votação da Mansão Power.

O casal eliminado será anunciado ao vivo nesta quinta-feira (15) na tela da Record. No site oficial do programa, os internautas e telespectadores do programa escolhem e votam no casal favorito para continuar na competição. Os famosos que deixam o reality são entrevistados no PlayPlus pela atriz Lidi Lisboa e pela apresentadora Dani Bavoso.

Márcia Fellipe, cantora de forró e esposa do produtor Rod Bala, com a passagem marcante pelo programa é uma das cotadas para entrar em A Fazenda 13. Fernanda Medrado que também brigou bastante durante a permanência no confinamento, está na mira da emissora paulista para entrar no elenco da nova edição.

Quem levou a melhor nisto tudo, foi a apresentadora Adriane Galisteu que comanda o Power Couple. Com sua estreia comandando um reality pela primeira vez, a loira agradou não só o público do sofá como também o mercado publicitário. Galisteu já foi confirmada pela Record como a nova carinha de A Fazenda 13 e apresenta mais um reality, desta vez no lugar de Marcos Mion.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff