Fechar
Power Couple

Ex-participante do BBB21 faz lobby para entrar no ‘Power Couple’

m entrevista ao site Na Telinha, ela revelou o desejo de participar do programa de casal Power Couple da Record TV com a esposa Waleria Mota.

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Logo que saem do Big Brother Brasil, os participantes buscam um novo lugar ao sol, caso não ocorra mais oportunidades da TV Globo, após o fim do contrato. Bil Araújo migrou para o ‘No Limite’, e na sequência já recorreu ao time dos peões em A Fazenda 13.  Caio Fiune, que é fazendeiro na vida real, quer seguir passos diferentes. 

Em entrevista ao site Na Telinha, ela revelou o desejo de participar do programa de casal Power Couple da Record TV com a esposa Waleria Mota. Ambos ainda não oficializaram a relação, mas já planejam a festa. E mais. Todos os colegas de confinamento do Big Brother Brasil 21 estão convidados para os ‘comes e bebes’.

“Todos fizeram parte da minha vida, dessa história que vivi lá dentro. Eles também sofreram comigo a saudade que eu tinha da Wal e da minha família, então quero todos juntos. Será um festão top”, afirma Caio. Um dos motivos mais dolorosos enquanto esteve confinado foi ficar longe das filhas, Ele chegou até a ameaçar deixar o programa várias vezes.

Segundo ele, a maior preocupação era sobre como  as coisas estariam aqui fora. “Eu sempre carreguei a responsabilidade de cuidar da minha família, de fazer eles felizes, de colocar um sorriso no rosto deles. Então não saber o que estava acontecendo era uma coisa que me incomodava muito. É bem delicada essa questão de família pra mim. Senti muita falta, vontade de ir embora, de abraçar”, afirma ele. 

Continua após a publicidade

Ele então descobriu que o dinheiro não paga o amor pela família. “Foi quando eu descobri que não tem dinheiro no mundo que compre o amor e a convivência que eu tenho com elas”, diz o ex-brother. Ele é pai de Alice, de 7 anos, fruto de uma relacionamento anterior, e de Manuella, de 2 anos, com a atual parceira. 

Para Caio Afiune, o Power Couple seria mais fácil por estar na presença da esposa. “Seria mais tranquilo. A gente sempre deu muito certo em tudo que a gente fez, então acho que seria um ponto forte, seria um equilíbrio muito bacana. A gente sempre deu muita força um pro outro. Seria o momento de viver uma coisa nova”, explica. Waleria concorda com o marido e topa participar do game de casais.

Inclusive, na seleção do BBB, durante o processo, a gente conversava demais. O que nos tranquilizava era a nossa união, o nosso amor, o nosso respeito. Então a gente se fortaleceu cada vez mais. Nós temos realizado os sonhos que sonhamos juntos, temos vivido uma vida que a gente sabe que serve só se for juntos”, derrete-se ela.

A atração da Record pode ser uma grande prova de resistência para os relacionamentos dos participantes. Muitos ex-confinados comentam que, ou o casal sai de lá melhor, ou se separa. Caio assegura que isso não o preocupa. “A gente já passou por muitos estes bem maiores que realities. Não temos medo algum de acontecer algo negativo. Nós já passamos por muita coisa juntos e continuamos cada vez mais fortes. Seria mais uma experiência pra nossa vida, não temos esse medo não”, diz ele.

Reprodução

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff