Fechar
Não deixou passar

Galisteu descobre trapaça envolvendo casal no Power Couple

Adriane Galisteu expôs que Bruno Passa e Michele quebraram as regras do programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O Power Couple começou com polêmica no programa ao vivo desta quinta-feira (23). Sem ‘papas na língua’, Adriane Galisteu expôs que Bruno Passa e Michele quebraram as regras do reality da Record TV. Eles escreveram uma cartinha para Pe Lanza e Anne. Todavia, se comunicar por escrito não é permitido dentro do confinamento, e a produção precisou confiscar o bilhete do casal.

Antes do programa tomar a carta, os dois leram o que estava escrito e se emocionaram. Porém, depois do VT “fofinho”, da troca de presentes entre os casais, Adriane Galisteu não deu moleza e mostrou que estava com a carta em mãos, pois eles descumpriram as regras. Ela ainda explicou que poderia entregar somente se Pe Lanza e Anne fossem eliminados do reality.

“Pelas regras os casais não devem se comunicar usando linguagem escrita, então a produção pediu pra que eles entregassem a carta pra gente, tá aqui na minha mãe. A Michele e o Passa foram advertidos,e a cartinha vai ficar comigo até segunda ordem, só pra garantir que a regra está sendo respeitada. A gente está sempre de olho”, afirmou Galisteu.

Por fim, Anne e Pe Lanza foram os menos votados pelo público do Power Couple, com apenas 11,41% dos votos, e deixaram o reality da Record. Mas, para consolar os dois, Galisteu devolveu a cartinha. Enquanto isso, Adryana e Albert e o casal Brenda e Matheus, voltou para a Mansão Power e o público pôde assistir o climão que ficou na casa. Abalada, Karol teve uma crise de choro com a eliminação dos amigos. Na ‘Herança da DR’, os eliminados escolheram Mussunzinho e a esposa para dar o poder de escolher qualquer casal para definir a aposta deles na próxima prova.

Continua após a publicidade