Fechar
Falou tudo!

Medrado tentar superar crise no casamento após ‘Power Couple’

Medrado não esconde mágoa que tem de Dj Claytão e afirma que entrou no reality já em crise com o marido e fala sobre depressão

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em entrevista para o UOL, a cantora Fernanda Medrado, de 28 anos, revelou que entrou para o “Power Couple” em crise com seu marido, o DJ Claytão de 43 anos: “Nós entramos num momento difícil do relacionamento” disse ela.

“Uma das piores coisas que aconteceu com a gente foi a falta de conexão. Atrapalhou porque o Clayton, quando vai brigar, ele também estoura, como eu. No programa, ele estava se policiando muito, então acabou que eu saí como brava e barraqueira”, revelou Medrado.

Ela ainda contou detalhes que aconteciam por detrás das câmeras enquanto estavam confinados na casa do “Power Couple“:

“Nos 15 dias de confinamento, ele ficava falando no quarto que estava me fazendo um favor, que estava entrando para me ajudar, foi muita pressão. Não sabia se chorava, se ficava mal, se abraçava ele, porque estava ali com o meu marido e primeiro DJ de carreira, foi tudo junto. Eu não podia brigar com ele, foi uma pressão psicológica, já não entrei legal”.

Ela também revelou detalhes de quando começou a crise no casamento, logo após a gravidez dela do filho caçula e o inicio de uma depressão:

“Quando estava grávida, ele estava escolhendo o nome do meu filho com uma outra mulher que ele namorou nos anos 2000, e eu ouvi a conversa no celular dele, fiquei bem mal, entrei em depressão depois. Logo em seguida, ele me deu um buquê de flores, no dia seguinte, uma mulher ligou para ele perguntando se ele tinha se revolvido. Fiquei com raiva, fui atrás para ver e não era a mesma mulher que ele tinha decidido o nome do filho. Era outra que ele teve um caso, tudo na nossa gravidez”.

Esses motivos fizeram com que ela guardasse mágoas do marido: “O Clayton fala isso abertamente, todas as ex-namoradas dele, ele traía, ele tinha amantes. Quando ele casou comigo, ele falou que mudou e quando fiquei grávida, isso ficou me magoando”, confessou a cantora.

A primeira eliminada do “Power Couple” junto com o marido, também falou se participaria de “A Fazenda” depois do apelo de internautas: “As coisas estão bem quentes aqui fora, espero que caso eu vá mesmo para ‘Fazenda’, o público esteja preparado para uma pessoa sem filtro, não tenho medo de cancelamento. Se vier o convite, aceitaria”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo