Fechar
Ao vivo

Nahim pede casal LGBTQIA+ no ‘Power Couple’ e Galisteu ficam sem palavras

Surpreendendo os participantes e a apresentadora, o cantor pediu para que a produção do programa colocasse um casal LGBTQIA+ no reality

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na formação da ‘DR’ do Power Couple desta quarta-feira (18), os casais tiveram que definir suas prioridades e votar. Mas, durante essa dinâmica ao vivo, Nahim chamou atenção com uma fala que repercutiu nas redes sociais. Surpreendendo os participantes e a apresentadora, o cantor pediu para que a produção do programa colocasse um casal LGBTQIA+ no reality.

“Primeiro boa noite a todos e eu quero o seguinte. Eu quero fazer um pedido para a produção para que no ano que vem tenhamos um representante do casal LGBTQIA+… Enfim, que tenha um casal gay aqui, porque eu posso até indicar a minha cunhada Liza Gomes, que é casada com meu irmão Paulo Roberto”, começou Nahim.

“Ela é uma mulher trans, uma mulher maravilhosa, então, está na hora de quebrar esse paradigma”, solicitou ele. Imediatamente, Matheus tentou interromper Nahim, para reclamar que foi chamado de “bichona” mais cedo, durante uma briga dos dois, mas Brenda repreendeu. “Não posso votar no casal ranço”, disse Nahim, apontando para a ruiva e o marido que estavam imunes, pois já haviam caído na DR. Novamente o influenciador tentou falar, mas foi calado pelo marido de Andréia.

Na sequência, Nahim e Andréia decidiram para que iria o voto dos dois. “Então, isso aqui é um jogo. O amigo do meu inimigo, é meu amigo? Talvez sim, talvez não. Com toda honestidade possível, isso é um jogo somente. Nosso voto vai para Rogério e Baronesa. Então Rogéria, continue meu amigo, não pegue mágoa de mim, é apenas um jogo, eu te amo de todo jeito”, afirmou o cantor.

Continua após a publicidade

Como a fala de Nahim repercutiu na internet, os fãs do programa e internautas reagiram ao que foi dito pelo artista. “É muito curioso que o próprio NaRRim pouco a pouco está  criando  todas as situações que ele mesmo disse que jamais imaginou ver em 40 anos de tv brasileira kkk”, escreveu a seguidora Duda nos comentários do perfil Central Reality.

Várias pessoas lembraram que Nahim ofendeu Matheus com um termo homofóbico na briga mais recente entre eles que ocorreu na manhã desta quarta-feira (18). “Use um termo homofóbico pra xingar alguém e dps peça representatividade lgbt, equilíbrio é tudo”, ironzou Giovana. “Ele falou isso pq xingou o Matheus”, avaliou Eliane. “Oportunista”, comentou Daniel. Vários.

A briga entre eles começou no café da manhã. Brenda se aproximou de Andréia porque precisou pegar algo na mesa, mas a esposa de Nahim não gostou e ameaçou bater na influenciadora com a pena que estava na mão. Conforme a discussão entre elas foi esquentando, os marido entraram na briga. “Você é covarde!”, gritou Andréia e sem se calar, Matheus foi em direção da participante.

Aos gritos, Nahim precisou ser contido por Hadson Nery. Totalmente irritado, ele disparou vários xingamentos contra Matheus Sampaio como “bichona”, “filho da p**a” e “viado do caralho”. Essa atitude revoltou os internautas e fãs do programa nas redes sociais.