Fechar
POWER COUPLE BRASIL 5

Pimpolho e Bibi são eliminados do Power Couple 5

Bibi e Pimpolho, nesta quinta-feira (3), se despediram do Power Couple Brasil 5 com 20,18% dos votos no Portal R7

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bibi Paollilo e Pimpolho foram eliminados do Power Couple Brasil 5 (Record) com 20,18% dos votos nesta quinta-feira (3). O casal enfrentou a berlinda com Li Martins e JP Mantovani, que permaneceram com 42,94% e Márcia Fellipe e Rod Bala com 36,88%.

Pimpolho e Bibi foram parar na DR pelo menor saldo do ciclo, Márcia Fellipe e Rod Bala por terem desistido da Prova dos Casais e Li Martins e JP Mantovani foram os mais votados na Mansão Power. Matheus Yurley ficou bastante abalado e se debulhou em lágrimas com a despedida do pagodeiro.

Bibi e Pimpolho deixaram uma herança para dois casais. Mirela Janis e Yugnir junto de Mari e Yurley vão tomar alguns sorvetes e Márcia e Rod vão servir sem poder experimentar, como castigo. O casal não se mostrou muito no jogo e acabou sendo o menos votado pelos telespectadores da atração que confina casais de celebridades.

Quem segue como Casal Power são Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que se destacam por irem bem nas provas e pelas confusões com os demais participantes da competição. Os dois são próximos de Li Martins e JP Mantovani no jogo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo