Fechar
JÁ ENTROU PRA HISTÓRIA!

‘Power Couple 6’ é eleito o reality mais barraqueiro do ano

Com menos de 1 mês no ar, a competição de casais da Record TV já contabilizou tretas históricas que contaram até com expulsão

Jean TellesRepórter do EM OFF

O “Power Couple 6”, nem chegou na metade e já foi eleito o reality que reuniu os maiores barracos do ano da TV brasileira. A competição de casais da Record TV apresentada por Adriane Galisteu, trouxe para a edição deste ano, um elenco formado por personalidades polêmicas, que vem entregado o que prometeram, promovendo grandes embates que tem dado o que falar nas redes sociais. 

Impulsionados por uma edição morna que foi o Big Brother Brasil 22, o elenco formado por subcelebridades, músicos e até pais de cantor famoso, entrou no reality com intuito de entregar entretenimento para os telespectadores brasileiros. Dentre as duplas que mais se destacaram com as brigas e confusões estão: Brenda e Matheus, Hadbala e Elisa, Mussunzinho e Caroline, Cartolouco e Gabi e Rogério e Baronesa.

A última dupla, inclusive, foi expulsa da competição de casais da emissora de Edir Macedo na última quinta-feira (26), após o pai de MC Gui ter se descontrolado, e partido para cima de Cartolouco, com a determinação de agredi-lo fisicamente. Toda a confusão foi gerada após o retorno de Rogério & Baronesa e Matheus & Brenda da DR, que é o equivalente ao “Paredão”, do “BBB”. 

A barraco generalizado daquela quinta-feira, que reuniu boa parte do elenco de casais do reality, reverberou nas redes sociais e internautas se mostraram decididos a promoverem o programa de casais, como o reality que reuniu os maiores barracos do ano. Superando atrações da Globo como “BBB22” e o “No Limite”. 

Continua após a publicidade

Alguns internautas foram ainda mais longe, e declararam que o “Power Couple 6” superou até mesmo as edições históricas de “A Fazenda” que trouxeram clássicos embates que viraram meme, e seguem reverberando até hoje nas redes sociais, como foi o caso de “A Fazenda 6”, que ficou marcada pelas brigas de Andressa Urach com Denise Rocha, Matheus Verdelho e Bárbara Evans:

“’Eu vivia pedindo um reality nível a fazenda 6 e esse superou tô chocado”, escreveu um internauta fazendo referência a atual edição do “Power Couple”. “Assisti completo ‘A Fazenda 6’ e este ‘Power Couple 6’ superou. Pena que perdemos o casal Barão. Mas ele não queria ser lembrado? Está na história do reality’”, respondeu outro. 

“Sem dúvidas, o Power Couple já é o maior reality show de 2022. Surrou em tantos níveis o BBB22. Carelli entregou entretenimento e baixaria na mesma proporção que delícia”, enalteceu um fã da competição de casais. Houve quem até brincasse, indicando que o segredo estava no número “6”: “’O segredo é o número 6 galera! ‘A Fazenda 6’ passando a coroa de maior reality com baixaria para o ‘Power Couple 6’”, brincou outro fã do reality show da Record TV. 

Confira a repercussão nas redes sociais: