Fechar
MANDOU NA LATA

Power Couple: Adriane Galisteu zomba de Boca Rosa ao vivo

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, ganhou protagonismo no ‘Power Couple Brasil 6’. Adriane Galisteu ironizou a ex-BBB

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, ganhou destaque na tela da Record. Conhecida por ser uma profissional da beleza e empresária, a ex-sister do Big Brother Brasil 20 (Globo), recebeu um deboche de Adriane Galisteu ao vivo. Durante a transmissão do Power Couple Brasil 6, reality de casais, a apresentadora reproduziu um planejamento semelhante ao da blogueira que vazou nas redes sociais.

Enquanto aparecia no cenário ao vivo, direto de Itapecerica da Serra (SP), uma televisão ao lado de Adriane Galisteu mostrava um script segmentado. Os acontecimentos de quarta-feira (8), estavam aparecendo em rede nacional pela primeira vez. O conteúdo Power Couple falava sobre frases motivacionais do Albert, Prova dos Casais, o surto de Hadballa com a esposa Eliza, DR, transmissão de live no intervalo e bronca no Alê – marido da apresentadora.

Depois de interagir com o público do Power Couple Brasil 6, Adriane Galisteu confirmou a ironia e revelou para quem era o deboche: “Minha amiga Boca Rosa está com toda razão! Sem planejamento não rola”. Não é a primeira vez que a emissora libera a loira para brincar desta forma.

Recentemente a mina de ouro da Globo, Pantanal, também foi mencionada no reality da Record. “Pode comentar que eu fico tão feliz. E quando eu digo: ‘Comenta tudo’, é tudo mesmo! Até sobre os outros programas, não tem problema. ‘Fulana virou onça’ [coloque] hashtag [escrito]: Eliminação Power Couple’, disparou Adriane Galisteu.

Continua após a publicidade

Boladona

Adriane Galisteu deu um sermão nos casais, após a desistência de Cláudia Baronesa e Rogério. Os confinados se reuniram na sala para ouvir a estrela da Record: “É a primeira vez que a gente conversa desde a eliminação de quinta-feira, né? Antes de mais nada, eu quero exaltar a garra e determinação de cada um no jogo, porque é isso que o público espera de vocês”.

“Quando vocês recebem um comando meu ou da produção via áudio, vocês precisam ouvir. Vocês devem seguir a nossa orientação. Não vamos mais admitir a falta de atenção às determinações da produção e da direção. Estamos fazendo isso pelo programa e acima de tudo, por vocês. Então vou reforçar! Quando eu entrar pra falar com vocês, no ao vivo ou no gravado, quando a direção ou a produção entrar pra falar com vocês, vocês devem atender às nossas orientações”, continuou Adriane Galisteu.

“O desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidades e punições. Então vamos seguir jogando com vontade, com atitude e lembrando desse papo que a gente teve aqui hoje”, finalizou Galisteu dando uma bronca nos participantes do Power Couple Brasil 6.