Fechar
Treta!

Power Couple: Adryana, Albert e Pe Lanza protagonizam barraco ao vivo

O clima pesou na Mansão Power na noite desta quarta-feira (1) durante a DR

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A relação entre os casais Adryana e Albert e Pe Lanza e Anne está cada vez mais estremecida, principalmente após mais uma formação de DR na noite desta quarta-feira (1) no Power Couple Brasil. A tensão entre os casais se iniciou logo após Pe Lanza declarar que seu voto seria em Adryana e Albert. O casal, no entanto, não aceitou as justificativas dadas pelo ex-Restart, o que acabou gerando um baita bate-boca ao vivo.

Pe Lanza iniciou sua fala reiterando que seu voto não seria uma novidade para os colegas de confinamento, e que devido aos últimos acontecimentos envolvendo Adryana e Albert, seu voto e de sua esposa Anne seriam no casal. A situação ficou ainda pior depois que o cantor apontou contradições na postura do casal, o que acabou gerando a divergência de opiniões entre eles.

“Bom Dri, hoje o nosso voto não é uma novidade, mas a gente tem alguns pequenos motivos para dar. Esse casal acabou criando algumas desavenças durante a semana, não procurou a gente [para uma conversa], nós nunca tivemos uma troca direta. Essa semana teve duas ocasiões: uma que a gente foi vetado de uma dinâmica por eles, e a gente acabou levando no maior alto astral e naturalidade…”.

“[…] E quando chegou a nossa vez de vetar esse casal, ele se posicionou de uma maneira ruim, com uma falta de maturidade até, ao meu ver. Se colocaram como coitados, dizendo que eles sempre eram o alvo. […] Então, por não ter uma troca com esse casal, nosso voto vai na Adryana e Albert. A gente sempre é obrigado a engolir a seco algumas coisas aqui, e quando alguém se coloca numa posição contrária a deles, eles começam a se fazer de coitados e excluídos, o que não é bem o que acontece, discursou Pe Lanza.

Continua após a publicidade

Após serem questionados por Adriane Galisteu, Adryana e Albert se mostraram indignados com as acusações do cantor. Adryana, por sua vez, até tentou disfarçar sua feição de descontentamento, mas Albert seguiu o caminho contrário e aproveitou para cutucar o casal rival durante o programa ao vivo.

“Gostaria de saber se o casal concorda com a justificativa. O Albert pela cara dá pra ver que ele não concordou, disse Galisteu. Sem papas na língua, Albert declarou: “Primeiro que não somos coitados. Aqui ninguém é coitado na casa. É natural vir deles [a justificativa], assim como eles são uma das oito opções que temos aqui na casa, porque viemos aqui para jogar, e a cada hora vamos encaixar nosso jogo à nossa defesa ou poder”.

Com ânimos mais exaltados, Pe Lanza voltou a confrontar o casal, pontuando que os colegas de confinamento não são tão respeitosos como pregam para o público. “[…] O Albert, por exemplo, se afasta e vira a cara. Se colocam nessa posição de sem novidade. É um cara que preza pelo ‘fair play’ e cordialidade, mas quando alguém joga com um posicionamento diferente do dele, ele não sabe aceitar.

“[…] Você me acusa de ser militante, o que para mim é motivo de orgulho. […] Isso são histórias de semanas pós semanas, irmão!”, disparou Pe Lanza. “Quem gosta, gosta… Amigo fica aí no teu canto e a gente fica nosso e tá tudo certo! Fica aí na sua, deixa eu terminar de falar!”, rebateu Albert. “Fica calmo, para. É uma baita falsidade, cara!”, concluiu Anne.