Fechar
Rivalidade

Power Couple: Adryana e Albert acusam Anne e Pe Lanza de vitimismo

Adryana e Albert voltaram a deixar claro a rivalidade entre eles e o casa Pe Lanza e Anne

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Mais um resultado de ‘DR’ aconteceu no Power Couple desta quinta-feira (02), em que um dos casais deixou a Mansão Power no reality de casais. Como toda semana, os ânimos ficaram à flor da pele, e Adryana e Albert voltaram a deixar claro a rivalidade entre eles e o casal Pe Lanza e Anne no programa da Record TV. 

Enquanto conversavam com Adriane Galisteu, a apresentadora questionou os casais na berlinda, Albert e Adryana, Cartolouco e Gabi, e Brenda em Matheus, quem eles achavam que era o casal que se vitimiza no programa. “Pra alguns o vitimismo é uma estratégia de jogo, inclusive”, observou Adriane. No entanto, o empresário discordou.

“Pro público às vezes não, né Dri. Lá pra dentro da casa pode até ser, mas acho que o público sabe muito bem a verdade de cada um o propósito. Tem coisa que não tem como sustentar, porque tem coisa é o que você pratica e outra coisa é o que você tem que confirmar através dos seus atos”, destacou. “Acho mais fácil falar casal mimimi”, reforçou Adryana Ribeiro.

Então, eles revelaram que estavam falando de Anne e Pe Lanza. “Desde o portão eles se colocam como vítima da gente”, pontuou Albert. “Eles se colocam como vítimas e nós já passamos por todos os estágios da casa e pra nós está tudo certo. Fizemos disso uma superação pessoal”, completou ele. Enquanto isso, as câmeras mostraram o casal dentro da casa com expressão de indignação.

Continua após a publicidade