Revoltados

Power Couple: Adryana e Albert perdem a paciência com rivais

O desperdício de comida virou motivo de discórdia no reality da Record TV

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Com quase dois meses de confinamento, Adryana e Albert não esconderam a falta de paciência com alguns participantes do Power Couple Brasil. Enquanto conversavam nesta quarta-feira (29), eles observaram que os rivais estavam fazendo muita comida para as refeições e por isso acabam desperdiçando alimento na Mansão Power.

“Não se envolva nesse tipo de coisa, já não é novidade, entendeu? Eles gostam de fazer comida em excesso, temperar peixe em excesso, salada fica em excesso, estraga comida”, reclamou Albert. “Aí a gente fala ‘não que é muito tomate?’, e eles respondem ‘não fica pra quem for comer mais tarde’. Não adianta porque vão guardar na geladeira e vai estragar, porque ninguém come comida manipulada”, completou ele.

Ainda no quarto do casal, Albert ponderou sobre achar injusto que algum casal chegue na final sem ter ido para nenhuma berlinda. “Não é justo, de verdade, alguém chegar numa semana final sem ter pisado numa DR. Tudo bem que o risco é altíssimo. Mas a pessoa se escondeu, porque estratégia aqui pouquíssimos tiveram”, opinou o empresário e marido da cantora.

“Por causa desse grupo, né?”, concordou Adryana. “Nada abalava esse grupo, e ainda tudo era desfavorável pro grupo menor”, comentou Albert. O casal já foi para várias DRs, assim como o casal Brenda e Matheus. Enquanto isso, existem casais no programa que não foram para a berlinda em nenhum momento do reality.