Fechar
Reality Show

Power Couple: Adryana massacra participantes por falta de higiene

O clima esquentou na manhã desta quinta-feira (19).

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O clima está cada vez mais quente na Mansão Power. Após um mega quebra-pau protagonizado pelos casais Brenda e Matheus e Andreia e Nahim, também teve outra participante que não conseguiu segurar a língua de chicote e acabou alfinetando a falta de higiene dos demais colegas de confinamento.

Trata-se da cantora Adryana Ribeiro, que ao acordar na manhã desta quinta-feira (19), se deparou com uma pilha enorme de louça suja na pia da Mansão Power. Nandinho, que também estava na cozinha naquele momento, foi obrigado a ouvir as lamúrias da cantora, que se revoltou com a falta de empatia e consideração dos colegas de confinamento.

“Olha isso… De verdade, amigo… Assim, eu não sei qual que é a cabeça das pessoas. Não sei se eles pensam que tem empregada. De verdade, você sabe que eu sou super alto astral aqui, estou até fazendo meu café, mas é muito difícil de lidar com isso, porque parece que ninguém tem família, ninguém tem mãe, ninguém tem casa”, declarou a cantora.

E não é a primeira vez que uma pilha de louça suja vira motivo de desavença ou barraco nesta sexta temporada do Power Couple. Na semana passada, logo no café da manhã, Andreia Andrade e Brenda Paixão protagonizaram um baita bate-boca por causa da folga da ruiva, que segundo Andreia, não é muito fã de lavar louça.

Continua após a publicidade

Tudo parecia calmo na Mansão Power, até que Matheus Sampaio, namorado de Brenda, lembrou que a moça precisava lavar a louça. Andreia, que também estava tomando seu café da manhã na mesma mesa que o casal, não pensou duas vezes antes de alfinetar a ruiva.

“Como eu fiz o nosso café da manhã, meu amor [Brenda], eu tenho o direito de me retirar antes para fazer a sequência do meu ritual, tá minha vida?”, brincou Matheus. Andreia, por sua vez, se intrometeu na conversa do casal e disparou: “Ué, pensei que você ia pedir para ela lavar a louça”. Evitando pesar o clima, Matheus respondeu: “Não, a louça é só se Deus tocar o coração dela”.

Incomodada com a folga da colega de confinamento, Andreia não poupou palavras para criticar a postura de Brenda: “Ah é? Aí as trouxas lavam? Aí as trouxas limpam?”. Irritada com a alfinetada de Andreia, Brenda rebateu de boca cheia: “Ai, tá, tá! Tá azeda hoje, hein Andreia? Ai, menos! Deixa a gente tomar café em paz, véi! Credo!”.

Andreia não se deu por satisfeita e continuou retrucando as reclamações da colega: “Tô [azeda] mesmo. Estou temperada no limão. Só estou falando, fiz uma brincadeira. Se você não gosta de brincadeira…”“Não, você tá assim desde que acordou, não para!”, rebateu Brenda. “E é isso aí, é o que tem pra hoje! É o que tem pra hoje…”, concluiu Andreia.