Entenda

Power Couple: Adryana revela que está sofrendo perseguição

A cantora comentou que sentiu uma certa perseguição por um dos colegas do Power Couple

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Enquanto conversavam no quarto nesta quarta-feira (06), Albert e Adryana falavam sobre os colegas de confinamento, e o empresário afirmou que Brenda Paixão estava com um tratamento diferente com a sua esposa. Ao mesmo tempo, a cantora comentou que sentiu uma certa perseguição por um dos colegas do Power Couple.

A desfeita que a Brenda faz com você. Eu to super mal com isso. Ela trata os outros de uma forma e você trata de outra”, avaliou Albert. Em seguida, Adryana disse que estava se sentindo mal com os olhares de Hadad direcionados a ela e ao marido depois das desavenças entre eles no Power.

Preocupada, Adryana fez o alerta para o marido: “O cara tá numa maldade, olhando muito feio. Ele que engula o veneninho dele, então por favor não entra [em briga]”, pediu a famosa. Ainda na conversa, Adryana comentou que deveriam ter aliados lá dentro, mas o empresário questionou: “Que aliado, amor? Essa palavra não existe aqui. Tem é conxavo mesmo”.

Recentemente, Albert e Hadad brigaram por causa de um dos banheiros da casa. Quando Hadad tentou entrar no banheiro, Albert perguntou: “Aonde você vai?”. “Só vou…”, começou, mas Bressan colocou a mão para impedir o colega de entrar. “Não, estou falando sério”, disse o marido do Adryana. Em seguida, ele explicou que estava querendo apenas um rolo de papel higiênico. “Mas sério que você me puxou? E se eu fosse entrar, você ia me puxar? Não te entendi, não. Você não encosta em mim, não, cara. Você está viajando, se põe no seu lugar“, reclamou Hadad.