Fechar
Estratégia

Power Couple: Albert aponta falsidade e cria estratégia com Adryana

O empresário arquitetou uma estratégia para o casal conseguir ir longe no reality da Record TV

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Diante dos conflitos e desafios dentro do Power Couple, Albert precisou conversar com a esposa, Adryana Ribeiro e consolar a cantora nesta quarta-feira (11). Enquanto os dois falavam sobre o convívio com os outros casais, o empresário arquitetou uma estratégia com a artista para conseguirem ir longe no reality da Record TV.

Ao ver Adryane desanimada, ele deixou consolar e dar força à companheira. “Você está decepcionada porque você não consegue praticar o que você é aqui dentro, porque tem muita falsidade. O pouco que você se abre você se machuca”, destacou Albert. “Mas é um jogo. Separa em uma gaveta os teus sentimentos às vezes e separa numa outra gaveta o jogo”, aconselhou.

“Eu não quero sair daqui por baixo e não quero sair pela porta dos fundos. Quando falo ‘eu’ é sempre ‘nós’”, destacou ele, e Adryane confirmou que deseja continuar no programa. Na sequência, Albert traçou uma estratégia com a mulher, em que os dois deveriam se comunicar mais com o público do Power Couple.

“Por isso que eu preciso contar pro público tudo o que nós estamos passando, e um problema por vez. Não adianta ir contra a casa, nós só vamos resolver um problema, só tem uma vaga na DR e tem que resolver isso hoje. Porque se fosse pra resolver cada um ia puxar pra si…”, opinou Albert. Em seguida, eles continuaram conversando sobre votos.

Continua após a publicidade

Ainda nesta semana, Adryana ficou irritada com Albert. Em uma conversa com Dinei e Erika, a cantora do Adryana e a Rapaziada, desabafou com os colegas de reality. Abrindo o coração, ela contou o que aconteceu: “Quando eu sento perto do Albert eu tento comentar as coisas com ele, mas ele não me dá a mínima bola”.

Adryana ainda comenta: “Não sei o que faço. Eu observo as coisas e quero dividir com ele, mas tudo o que eu falo [ele responde] ‘não’, ‘magina’, ‘não é isso’. Eu não posso falar, ele não me deixa falar. Fiquei triste agora”. “Ele não me ouve, fica difícil”, disse ela, sendo consolada pelos colegas. “Ele expõe muito e aí as pessoas ficam evitando a gente”, lamentou a cantora.