

Nesta quarta-feira (01), os participantes do Power Couple Brasil 6 tiveram uma nova formação de ‘DR’ no reality da Record TV. Os casais realizaram a cerimônia para definir a berlinda desta semana, e amanhã, um outro casal vai deixar o programa. Alguns já estavam na ‘DR’ antes mesmo da formação de hoje.
Na Prova dos Casais do Power, Brenda e Matheus foram os piores na competição e, como ficaram em último, eles garantiram uma vaga direto para a “DR”. Além do dois, Michele e Passa também foram parar na berlinda, pois tiveram o menor saldo da semana. Sendo assim, a casa vota para mandar mais um casal que poderá sair do reality dependendo da escolha do público.
Em terceiro lugar na prova ficou o casal Eliza e Hadson, em segundo Haddad e Luana e o Casal Power da semana que venceu a disputa foi Ivy e Nandinho. Os dois conquistaram imunidade e mais alguns benefícios, além do casal, Anne e Pe Lanza também ficaram imunes por terem o maior saldo da semana e não poderiam receber votos.
Durante a formação da ‘DR’, Nandinho e Ivy foram para uma sala longe dos demais para lerem as opções de poderes que o público votou. A ex-BBB leu o poder verde: Salve um dos três casais da DR e indique um novo casal. Já o segundo poder foi de multiplicar por dois o total de votos de um casal da casa.
Albert desmascara Cartolouco no Power Couple
Mais uma vez, Albert e Adryana se tornaram alvo na casa com os votos e uma nova briga aconteceu entre o empresário e Cartolouco. Albert relembrou como foi a briga de Rogério, que se descontrolou no final de semana e acabou saindo do Power Couple com a esposa, a Baronesa, como o repórter Adriel Marques, do EM OFF informou com exclusividade.
Durante o programa desta quarta-feira (01), Albert e Adryana votaram em Cartoilouco, mas antes, ele falou do episódio da briga. “Eu e a Dri somos contra qualquer tipo de agressão, desrespeito. Semana passada teve um episódio muito pesado aqui na casa pra todos, e nós sempre tomamos partido de apaziguar, separar e não deixar as coisas chegar aonde chegaram”, começou ele.
Em seguida, Albert contou em detalhes momentos que nem chegaram a ir ao ar. “E no caso da Barosa com o Rogério, o Cartolouco com a Gabi, nós aqui apartamos a Baronesa e o Rogério, fui com ele no banheiro, depois abracei a porta e a Dri com a Baronesa ali no canto. Posteriormente nós fomos com a Baronesa pro quarto, o Cartolouco quis entrar no quarto e eu segurei a posta com o pé [para impedir]”, revelou.
“Depois saímos e teve todo aquele mal entendido, estava mudando de quarto aqui quando eu vi o Rogério correndo, transtornado, e eu mais do que nunca corri em direção do Rogério corri atrás dele, agarrei ele e acabei rasgando a roupa dele, com todas as minhas forças, ele caiu no chão e deu no que deu. Depois de tudo o que aconteceu, aquela tragédia, o Rogério foi escoltado para a área de segurança”, revelou.
“Nesse momento estava um descontrole total, o Cartolouco estava na janela e ele falou pra mim: ‘Ó, você é conivente com isso, você faz parte disso e você está inserido nisso. E depois na festa conversei com ele […] Enfim, foi uma cena muito pesada pra gente, traumatizante. E na nossa opinião, quando a gente tem um problema aqui quem resolve é o público”, disse e anunciou o voto em Cartolouco e Gabi.
Para completar, ele disse que não estava do lado de Cartolouco nem de Rogério quando o assunto é violência. Na sua vez de falar, o ex-A Fazenda e a esposa, Gabi, devolveram o voto em Albert e Adryana. “A gente queria mudar um pouco o jogo, mas pra gente mudar depende do comportamento das pessoas e os dois não mudam”, declarou.