Dia de final

Power Couple: Albert e Adryana detonam Brenda na grande final

Em dia de final, Albert e Adryana pararam para reclamar de Brenda Paixão

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Nem mesmo em dia de final no Power Couple Brasil 6, as fofocas pararam. Nesta quinta-feira (14), assim que ficaram a sós, Albert e Adryana pararam para reclamar de Brenda Paixão. Depois de contar que a colega gostaria de fazer sua maquiagem, a cantora confessou que não desejava esse favor da maquiadora.

“A Brenda está falando de me maquiar, essas coisas. Não quero não”, admitiu Adryana. “Fala pra ela [que você não quer], agradece”, aconselhou Albert. “Tá controlando o que a Karol vai usar”, acusou a cantora. “Ela quer controlar tudo, né? Você viu? ‘Pode pegar essa escultura do coração”, reclamou o empresário. “Uma falta de respeito absurda”, completou ele.

Recentemente, em uma conversa com o ex-Brincando com Fogo, Albert tentou aconselhar o rapaz para tomar cuidado e não se “afundar” por causa de Brenda. Após o bate-papo com Matheus, ele falou o que pensava sobre a ruiva. “Tem uma personalidade muito forte, muito difícil. Se você contrariar ela, ela na hora se fecha, na hora ela cresce. E não é assim“, criticou ele.

A Brenda pisou fundo, ela empurrou ladeira abaixo inclusive o marido. E o fato de ela não participar da dinâmica, só ouvir o que quer… Não adianta você [se colocar] numa posição de que ‘a casa está contra você’ Prova por que você está com problemas”, acrescentou Bressan.