Fechar
visão de jogo

Power Couple: Albert e Adryana miram em casal para próxima DR

O casal conversou sobre estratégias de jogo e também zombou de uma discussão na DR

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

A primeira DR da temporada está formada. Rodrigo Mila e Daiana Araújo ocuparam o primeiro banco pelo mal desempenho na Prova dos Casais. Em seguida, Nahim e Andreia Andrade fecharam o ciclo com o pior saldo. Na votação ao vivo no programa de ontem (11), Albert e Adryana completaram a berlinda. Mas, o casal já está pensando em seus próximos alvos e contam com seu retorno do páreo. 

Logo após, falarem mal do jogo de Matheus Sampaio e Brenda Paixão, e a moça ouvir a conversa do casal. Albert Bressan e Adryana Ribeiro apontaram alguns alvos para a próxima votação e contam com alguma mudança na dinâmica para que sua estratégia dê certo. Ainda na Barraca, fora da Mansão Power, e sem a maquiadora por perto, a dupla que recebeu cinco votos, pretende revidar.

Na votação, os cinco votos do casal vieram de Karoline Menezes e Mussunzinho, Michele e Bruno Passa, Anne Duarte e Pe Lanza, Gabi Augusto e Lucas Cartolouco, e por fim, Eliza Fagundes e Hadson Nery. Então, Albert e Adryana contam que Brenda e Matheus votem na próxima DR em Hadballa e sua esposa, já que os dois casais não conseguem manter um bom relacionamento entre eles. 

Anteriormente, Brenda Paixão e Matheus Sampaio não votaram em Hadballa e Eliza, pois acreditavam que o casal não teria votos suficientes para completar a DR. Então, a dupla optou por Dinei e Erika Dias, que por fim, empataram com Albert e Adryana com cinco votos cada. O Casal Power teve que desempatar e como já tinham votado no empresário e na cantora, mantiveram seu posicionamento. 

Continua após a publicidade

Albert e Adryana desdenham de Bruno Passa

Ainda deitados na barraca, Albert e Adryana lembraram da discussão que o empresário teve com Bruno Passa. Isso porque, durante a votação, o marido da cantora fez um metáfora sobre como ele enxerga os grupos e classificou ele e sua esposa como a “cabeça da sardinha”. Mas, apontou que existem o “rabo da baleia” e os “peixinhos que grundam na baleia”.

Bruno Passa, então, não gostou de como o empresário abordou o jogo. Além de ter falado no ao vivo que ele só dorme, pega sol e ouve a conversa dos outros. Em seguida, o marido de Michele Passa rebateu dizendo que eles não são nenhum dos dois outros codinomes que Albert Bressan apontou, que se dão bem com todos e não combinaram voto com nenhuma outra dupla. 

Tá me chamando de sardinha?”, sussurrou Adryana para o marido na barraca. O empresário, então, continua e imita o sotaque de Bruno Passa: “Tá me chamando de rabo de baleia?”. Em seguida, Albert disse que vai tentar deixar Mussunzinho com peso na consciência por ter votado neles, e também pelo desempate a favor de Dinei. Mas, a cantora não entendeu como o esposo pretendia fazer isso, mas ele deu a entender que a resposta seria não indo para cima deles.