Fechar
Treta!

Power Couple: Albert explode e acusa Brenda de bipolaridade

A postura da ruiva está incomodando os colegas de confinamento

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A relação entre os casais Albert Bressan e Adryana Ribeiro e Brenda Paixão e Matheus Sampaio voltou a ficar estremecida no Power Couple Brasil. Durante uma conversa com sua esposa nesta segunda-feira (20), Albert criticou a postura que Brenda Paixão adotou nas últimas semanas, principalmente neste último domingo (19), que foi quando a moça protagonizou diversas discussões no “Quebra-Power“.

Em uma conversa privada com Adryana, Albert declarou: “Eu já estou de saco cheio de verdade, não quero explodir. Estou nervoso com Brenda e Matheus. Não é filho nosso, parece que a gente trata como tal. E outra, enquanto ela continuar com esse jeito arrogante dela, eu não sou obrigado a me retratar. Eu não gosto desse queixo pra cima, porque eu também sei colocar o meu lá no teto. Só que ela não souber abaixar a bola dela, ela não precisa olhar na minha cara. Estou de saco cheio”.

[…] “O problema maior que eu vi ontem, até a Karol recuou, porque até então o embate era entre Mussunzinho e Karol. O Matheus também recuou, mas a Brenda pisou fundo. Ela empurrou ladeira abaixo, inclusive o próprio marido. E o fato dela não participar da dinâmica, de só querer ouvir o que quer, e falar que a casa, sem exceção, está contra ela, isso prova o porquê a pessoa tem problemas”.

Outra característica que Albert analisou em Brenda durante o Power Couple, e que não apoia de forma alguma, é a falta de humildade. “Ouse de humildade para ouvir os outros, principalmente quando a galera recua. Porque ali ninguém puxou a faca. Esse papo de erguer a voz e erguer o queixo não é humildade. O empresário também pontuou que Brenda não gosta de ser contrariada:

Continua após a publicidade

“Ela subiu tretando com o Matheus, querendo sair do programa. Por que? Porque quando contrariam ela, nada a convence. E eu tenho uma convicção, que já falei pra eles: se vocês tem um problema, não beba. E eles enchem a lata, é de duas taças pra cima. Isso em algum momento potencializa a briga. E o fato de você largar a dinâmica, é um desrespeito com o programa e eu não concordo”.