Detonou

Power Couple: Albert faz a caveira de Matheus após decepção

Irritado, o marido de Adryana criticou a estratégia do colega

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Após o casal Hadballa e Eliza serem vetados da Prova dos Casais, Albert conversou com o ex-BBB e não escondeu sua decepção com Matheus e Brenda Paixão. Irritado, o marido de Adryana criticou a estratégia do colega e o acusou de querer se isentar do jogo para se juntar ao “grupão” da casa no Power Couple.

Engraçado que quando o grupão se dissolve, agora ele [Matheus] se junta ao grupão, cara. Porque você tinha se destacado, faz duas semanas que você caiu fora e começou a falar com ele, e tudo bem, ele pode ter a escolha que for”, apontou Albert. “O problema é que agora ele se mancomunou com o outro grupo”, acusou o empresário.

“Na verdade eles me destacaram porque acharam que eu fiz movimento pra me juntar com eles. Apenas a gente se permitiu a conviver. Só que o pessoal começou a destacar a gente, mas pra evitar esse pensamento a gente começou a ir pra cima deles”, explicou Hadballa. “Só que ele isolou a coisa de uma tal forma que colocou você de um lado e Mussunzinho de outro”, afirmou Albert.
Enquanto conversava com Eliza mais cedo, Hadballa acusou Brenda e Matheus de terem escolhido um lado no jogo.

Após o veto, ele ainda afirmou que não conversaria com o casal. A esposa concordou e disse que se votar da DR não quer papo com Brenda e Matheus. “Vou fazer o melhor pra gente. Só não quero papinho depois que  a gente voltar. Vão tudo se f****. Vai tomar no **. Não tenho nada pra falar pra ninguém”, disparou ela.