Eita

Power Couple: Albert grita com Adryana em prova e constrange esposa

O clima esquentou na Mansão Power nesta segunda-feira (11)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (11) foi ao ar a última prova da sexta temporada de Power Couple. Faltando apenas três dias para a grande final, os participantes deram tudo de si em mais uma dinâmica de tirar o fôlego. No entanto, tiveram casais que acabaram se estressando após alguns desentendimentos durante a prova. Este foi o caso de Albert Bressan e Adryana Ribeiro.

O casal, que raramente é visto discutindo em tons de voz mais elevados, acabaram surpreendendo os telespectadores. Após ver que sua esposa havia feito o percurso errado na dinâmica, Albert acabou perdendo a paciência e gritou com a cantora: “Está errado! Escuta!”. Adryana, por sua vez, apesar de ter ficado visivelmente assustada com o grito, ficou quieta.

Anteriormente, enquanto conversam em um dos quartos da Mansão Power, Albert já havia demonstrado uma certa impaciência com Adryana, depois que a loira recusou uma sugestão do empresário. Sem pensar duas vezes, Albert pediu para a esposa parar de reclamar: “Tá bom, não precisa ‘cantar'”. “Amor, mais paciência, por favor?”, rebateu a cantora.

Outro casal que já é bem conhecido pelo público por protagonizar diversas polêmicas na Mansão Power, também acabou discutindo após encerrarem a última da prova da temporada. Trata-se de Brenda Paixão e Matheus Sampaio, que não aceitaram muito bem terem perdido a dinâmica. Aos gritos, a ruiva disparou para Matheus: “Estava torto! Você não viu que estava torto? Estava torto, ia cair de qualquer jeito!”. Apesar do esforço, Brenda e Matheus não escaparam da última DR da temporada e enfrentam o julgamento do público ao lado de Mussunzinho e Karol Menezes, e Luana e Hadad.