Sem paciência

Power Couple: Albert não se conforma e detona Hadad: ‘Mentiroso’

O empresário voltou a falar do colega e o detonou durante uma conversa com Adryana

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Há semanas que Albert e Hadad se desentendem, e nesta sexta-feira (01), o marido de Adryana Ribeiro se irritou com o colega depois que ele tentou usar o banheiro coletivo pela manhã. Mais tarde, o empresário voltou a falar do colega e o detonou durante uma conversa com Adryana.

“Eu não sou flor que se cheire. Tenho defeitos pra caramba, mas uma coisa não sou: falso e mentiroso”, começou Albert. “Ele é mentiroso. Ele levou duas semanas para confirmar o que falou na frente do Matheus e da Baronesa, que eu estava fazendo VT na cozinha. Depois de semanas ele veio aqui: ‘ah eu falei mesmo’. Mentiroso”, disparou ele. “Tá amor, mas aqui é um programa”, disse Adryana.

Mas não parou por aí, em uma outra conversa, quando estava na sala com Matheus, Albert reclamou da maneira que Hadad fala sobre sua esposa. “Ele omitiu e uma semana depois confirmou que tinha falado. A Dry pode falar o que quiser de mim, o problema é a entonação que ele fala sobre ela, ele não pode usar o nome dela”, disse. 

“Ele disse que eu quero imitar o Barão, mas cara eu não imito ninguém”, afirmou Albert. “Eu já tinha avisado ontem, pra dar prioridade do banheiro pra gente”, afirmou. Por estarem no quarto do perrengue, Albert e Adryana pediram para que o banheiro ficasse para eles. “Onde o senhor vai? Não, não, não, tô falando sério”, reagiu o colega quando Hadad estava quase entrando.  

“Só vou pegar aqui o papel higiênico! O que você está falando aqui?”, perguntou Hadad. “Pensei que fosse usar o banheiro, pensei que quisesse usar o banheiro”, respondeu Albert. “Você me puxou aqui, sério? E se eu fosse usar, você ia me puxar? Entendi não, ué?”, perguntou o marido de Lu.