Eita!

Power Couple: Albert se revolta após Matheus pedir cueca emprestada

O empresário não poupou críticas ao modelo na manhã desta segunda-feira (27)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A relação entre os casais Matheus Sampaio e Brenda Paixão, e Albert Bressan e Adryana Ribeiro está cada vez mais estremecida. Na manhã desta segunda-feira (27), durante uma conversa com sua esposa na cozinha da Mansão Power, Albert revelou que está cada vez mais incomodado com as declarações “sensuais” e pedidos inusitados de Matheus.

Na conversa, o empresário se mostrou completamente indignado com o modelo falando o tempo todo que está sem cueca. Segundo ele, Matheus até chegou a pedir uma peça íntima emprestada, mas logo cortou o rapaz. “O Matheus para variar falou [durante uma dinâmica]: ‘Estou sem cueca!’. Eu falei: ‘P*rra, não aprendeu ainda, mano?’.

[Ele falou] não tenho cueca, você tem para me emprestar? Eu falei que tem filho de bigode é gato, o Mussunzinho até morreu de rir. P*rra, mano. Toda vez é isso. Outro dia ele falou isso na frente da Galisteu! “Estou sem cueca!”, p*rra cara. O choque vai no p*nto, falei pra ele! […] Depois ele usou uma calça e outra por cima”, detonou Albert.

Brenda se contradiz em bate-boca com rivais e paga mico em dinâmica

Na noite deste domingo (26) aconteceu mais um “Quebra-Power” na sexta temporada de Power Couple. E como é de praxe, rolou bastante polêmica e bate-boca entre os participantes. No entanto, o clima pesou ainda mais para Brenda Paixão e Matheus Sampaio, que foram pegos se contradizendo durante um bate-boca com o casal Michele e Bruno Passa no jogo da discórdia.

Tudo começou quando a ruiva fez uma breve comparação entre o desempenho dos casais Michele e Bruno Passa, e Luana e Hadad, nas provas do reality show. Entretanto, Passa achou injusta a forma como Brenda expôs seu ponto de vista, e acabou deixando a ruiva em saia justa na frente dos colegas de confinamento ao questionar alguns pontos.

“Não entendo quando vocês falam que somos muito neutros, assim como vocês falaram que a Luana e Hadad também eram neutros, mas eles são um casal que se dedica e a gente é um casal que não se dedica. Não entendi!, contestou Bruno Passa. Brenda, por sua vez, contornou a situação e explicou o que realmente quis dizer com a comparação entre os casais.

“Não, não é essa questão que eles dedicam e vocês não se dedicam. Vocês também se dedicam, mas num comparativo, numa questão do início do jogo até a gora, na nossa concepção, Luana e Hadad tiveram uma evolução um pouco mais significativa, sendo que vocês desde o início mostraram uma boa performance em provas, vocês são muito inteligentes. Não que vocês [Luana e Hadad] também não sejam, pelo amor de Deus, entendam o que eu estou querendo dizer [risos]. Foi só por isso”, explicou Brenda.

“Não, então, era só isso mesmo que eu ia perguntar, porque eu não entendi a questão da vivência, porque não pode ser comparado mesmo porque nós partimos de pontos diferentes, a gente vem sempre no primeiro, segundo, terceiro lugar em tudo. Então não dá realmente para fazer esse comparativo de evolução, discordou Michele Passa.