Fechar
Irritado

Power Couple: Albert se revolta com casais por falta de higiene

Albert reclamou da falta de higiene dos casais que têm que conviver no Power Couple Brasil

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (13), enquanto lavava e organizava a cozinha da Mansão Power com Adryana, Albert reclamou da falta de higiene dos casais que têm que conviver no Power Couple Brasil. Enquanto estava terminando de secar a pia, o empresário se queixou e disse que em pouco tempo tudo estaria desorganizado e sujo novamente pela falta de zelo dos colegas.

“Isso aqui se não ajudar não sai do lugar nunca. Daqui a pouco você vai ver, a gente vira as costas vem um aqui e frita um ovo”, se queixou Albert. “Você quer apostar?”, perguntou ele. “Não. Não quero apostar porque eu sei que é verdade”, concordou Adryana. “E deixa a frigideira aqui ainda, a casca do ovo e a frigideira. É real isso”, continuou o empresário. “Muito real”, respondeu a esposa.

Ainda nesta quinta-feira (12), o casal voltou da ‘DR’ e desagradou a maioria da casa. Este retornou causou uma briga geral no reality depois do ao vivo. Adryana disse que os colegas teriam que engolir que o casal voltou para o game. Foi então que Anne se revoltou e negou que os dois haviam sido atacados na casa.

“Continuem assim…”, disparou Adryana. “Você não existe… Fala com a minha mão”, debochou a cantora e Anne reagiu, ofendendo a famosa: “Eu não existo? Porque você é uma lady né. Fala baixo… Fica sempre olhando. Energia ruim!”. “O nome é inveja que carrega dentro do coração”, acusou a esposa de  Pe Lanza.“Menosprezou todo mundo aqui”, reagiu o ex-integrante do Restart.

Continua após a publicidade