Fechar
ESTRATÉGIA DA VITÓRIA

Power Couple: Aliança entre Albert e Matheus ganha força após trato

Matheus Sampaio e Albert Bressam firmaram um acordo de sucesso. Os dois permanecem jogando juntos no ‘Power Couple Brasil 6’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Albert Bressan, marido de Adryana Ribeiro, conversou na madrugada desta terça-feira (14) com Matheus Sampaio e Brenda Paixão. O empresário paulista teve um diálogo franco com o casal no Perrengue, pior quarto da Mansão Power. Confinados no Power Couple Brasil 6, reality show da Record, a amizade entre os dois casais de uma pequena estremecida. Sendo assim, o trio resolveu conversar e pontuar algumas questões.

Com mais uma votação popular chegando e também com a Prova dos Casais, determinando algumas mudanças, poderes, Matheus propôs um acordo caso os aliados ganhem os poderes. Um bate-papo esclarecedor, animando até mesmo os fãs de Sampaio e Brenda, assim como a torcida de Adryana e Albert nas redes sociais.

“A gente se comunga em estratégias de jogo. Cada um tem sua estratégia, mas nós somos assim: tem que votar, a gente vota, tem que apanhar, a gente apanha. Vamos jogar! A casa ainda não, eles começaram agora”, disparou Albert Bressan. Matheus Sampaio respondeu: “Deixa eu te fazer só uma pergunta então. É de coração, não estou tão magoado mais, estou de boa. Meu coração você sabe que está sempre aberto pra você, vou continuar te defendendo aqui dentro até onde eu conseguir e puder”.

“Onde o público também me permitir e assim, a Dry [Adryana] também, consequentemente. Então assim, você sabe quem eu sou, você sabe quem ela [Brenda] é e sabe o casal que a gente é. Então só pra concluir, a gente chegou questionar sobre a Prova dos Casais amanhã. Amanhã a gente tem uma prova pra ganhar, tanto eu quanto você. E aliados aqui que você tem, é só a gente e que eu tenho é só vocês”, continuou Matheus Sampaio.

Continua após a publicidade

O ex-participante do Brincando com Fogo (Netflix Brasil), foi direto ao ponto: “A minha pergunta é: Se a gente for Casal Power e vocês forem pra DR? A gente [vai] pegar uma bolinha e vai tirar vocês. Vocês fariam o mesmo pela gente na configuração da DR? Porque Ivy e Nandinho já estão lá. Estou dando a nossa palavra”.

“Se a gente ganhar o Casal Power amanhã e a gente tiver a oportunidade de escolher dois poderes, a gente vai escolher um pra proteger vocês. Vai ser pra tirar vocês do cacet* do banquinho”, finalizou Matheus. Albert se pronunciou e respondeu a dúvida de Sampaio: “Pelo tempo que a gente tem de relacionamento, ok. Você saiba o seguinte, eu vou defender vocês até o ponto que não misture com a briga de vocês com outro casal, aí eu não me enfio”.

“Lógico, se a gente tiver o poder pra defender quem a gente realmente tem fidelidade, é óbvio que a gente vai usar. A gente não pode nunca julgar uma pessoa por um aspecto, tem que ser uma história. A nossa história com vocês é muito maior, é do tamanho do jogo praticamente”, encerrou Albert sobre a aliança com Matheus e Brenda.