Fechar
Fora de sincronia

Power Couple: Andreia briga com Nahim e ameaça desistir do reality

A empresária desabafou com a influenciadora Michele Passa

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Em menos de uma semana o Power Couple Brasil já entregou mais do que muitos programas por aí. Após uma discussão com o cantor Nahim, sua esposa Andreia Andrade pensou em desistir do reality show. Em conversa com Michele Passa, a empresária detalhou a situação do casal. Anteriormente, seu marido apostou muito nela e o casal perdeu na primeira Prova das Mulheres. 

Teve um dia que eu queria ir embora. Aí o Nahim disse que ia dar tudo”, iniciou Andreia Andrade. Então, Michele Passa perguntou: “Aconteceu alguma coisa?” e recebeu como resposta  “Um monte de coisa” da colega de confinamento. Em seguida, a influencer verbalizou que entendeu que a empresária queria desistir por vontade própria, mas a esposa do cantor contou toda a discussão do casal.

Então, Andreia Andrade falou: “A gente acabou discutindo, voltando daquela discussão…já fiquei mais fragilizada, teve a prova, e teve não sei o que… Tem dias que você está lá em cima, tem dias que você está lá embaixo. É uma montanha russa“. Logo após, Michele Passa opinou: “Eu acho que é normal para todo mundo“. A empresária rebateu a colega de confinamento, mas engatou em outro assunto polêmico: a distribuição das tarefas na Mansão Power.

Andreia Andrade falou sobre a distribuição das tarefas domésticas na Mansão Power: “Se você for me fazer alguma coisa, pode fazer… porque eu vou chegar em você e falar ‘eu não gostei do que você falou’, que nem eu fiz, só que eu chamei todo mundo e falei. Quando teve aquele ‘zumzumzum’, agora você e a Baronesa, quando ela falou, eu entendi…“. Em seguida, Michele Passa a interrompeu: “Por isso eu completei: ‘oh a gente já esta fazendo muita coisa desde o primeiro dia, é justo para gente’, acabou“.

Continua após a publicidade

Em seguida, a esposa e empresária do cantor Nahim contou uma situação em que se equivocou: “Foi a mesma coisa, as meninas estavam lavando aqui. Tudo o que ela falou, chama a Lu e a Ivy. Só que ontem a Ivy limpou tudo aqui, enquanto a gente estava fazendo as provas. Ela saiu da piscina, limpou as mesas, ela lavou aqui, limpou aqui… e eu não tinha visto“, revelou Andreia Andrade. 

Lu, desculpa, é que eu chamei as meninas. E elas falaram para chamar você e a Lu. A Lu fica no cantinho dela, aí ela falou para mim ontem, que ela estava mal, indisposta“, relembrou Andreia Andrade. Logo após, Michele Passa ressaltou: “A gente conversou com ela ontem“. A empresária disse que deu um conselho para Luana Andrade: “Cola comigo que eu vou te ensinar a mudar… ela tá tentando“. 

No programa desta quarta-feira (04), o público vai saber quem é o primeiro Casal Power da temporada com a exibição da Prova dos Casais. Entretanto, a formação da DR pode não acontecer nesta noite. Isso porque, o reality show iniciou essa semana, e por causa da estreia, Andreia Andrade, Michele Passa e os outros participantes podem ganhar mais tempo de tela para tentar ganhar a simpatia do público.