Fechar
Quebra-Power

Power Couple: Andreia diz que perde o controle perto de Matheus Sampaio

Em conversa com Ivy, Gabi e Luana, Andreia Andrade desabafou sobre as discussões que teve com Matheus Sampaio e Brenda Paixão

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na tarde desta segunda-feira (16), Andreia Andrade desabafou sobre a discussão que teve com Matheus Sampaio e Brenda Paixão, na volta da primeira DR. Anteriormente, Rodrigo Mila e Daiana Araújo foram os primeiros a deixar o Power Couple Brasil. Fora da Mansão Power, as espreguiçadeiras perto da piscina, a esposa do cantor Nahim contou sua versão da história para Ivy Moraes, Luana Andrade e Gabi Augusto.

Andreia, então, falou sobre as provocações de Brenda Paixão com as mulheres. “E só me cutucando, e só me cutucando… Aí quando voltei da DR, veio me questionar, mal entrei aqui, todo mundo comemorou, fez festa, ficou feliz que a gente voltou. Então, ela virou para mim e falou: ‘Nossa, tu é muito falsa’. Aí aquilo me deu um…”. Em seguida, Ivy Moraes a interrompeu e perguntou: “Depois que vocês foram conversar, né?”.

Logo depois, Andreia Andrade contou como aconteceu a situação com o casal: “Não! Quando eu voltei da DR na quinta-feira, assim que voltei da DR. Ela estava sentada aqui. que a gente conversou, cumprimentou todo mundo e tudo. Quando eu cheguei ela me falou… Logo de cara ela me tascou que eu sou falsa, e eu tinha acabado de voltar da DR. Aí eu fiquei meio que sabe, meio que desnorteada? Meio que sabe… não tinha nexo”.

Em seguida, Andreia comentou como seu esposo lidou com o embate dela com Matheus Sampaio e Brenda Paixão. “Aí depois eu tentei… a gente para não ter discussão, aquela coisa… o desgaste da DR, o desgaste da situação. Aí quer saber? Até o Nahim me tirou de lá, porque a gente ia bater boca, a gente ia brigar”.  Então, Ivy comentou que escutou a discussão da amiga com o casal.

Continua após a publicidade

Ivy Moraes revela o que ouviu

Eu sentei perto da mesa e eu consegui escutar mais ou menos o que vocês estavam falando (…) Eu escutei vocês falando uma coisa: ‘Vocês não escutam, vocês não gostam de ouvir ninguém’”, disse a ex-BBB 20.  “Tipo dando conselho né?”, perguntou Luana Andrade e Ivy confirmou. Em seguida, Andreia revelou que não se recorda da discussão: “Ah sim… se você perguntar o que eu falei, eu não lembro. Sinceramente. Eu falo naquele momento, eu sou o tipo da pessoa…”.

Logo após, Gabi Augusto interrompeu a amiga: “Eu também não lembro de nada que eu falei ontem”. “Não.. é tipo, a única coisa que eu lembro que eu fiquei assim.. O Nahim falou: ‘Amor, quando eu olhei pra você pra você se controlar, você não queria nem me ouvir’. Eu falei: ‘Olha, nessas horas… falei mesmo, gente. Dá vontade de falar tchau. ‘Tô’ indo embora, eu não preciso. Sério. Sabe, por um momento… gente não preciso. Não… a troco”, desabafou Andreia Andrade.

Você fica desequilibrado, você já é desequilibrada porque você vive… Você olha para a pessoa e a pessoa já está te fuzilando de uma coisa que você não faz. Sabe, é surreal”, disse Andreia. Então, ela falou sobre quando tentou se aproximar da ex-Brincando com Fogo. “Aí foi vindo, vindo, vindo… Eu chamei a Brenda duas vezes para conversar. ‘Ah não posso falar agora. Ah não ‘tô’ legal. Ai não ‘tô’ bem’. Porque ela sabia que eu ia catar ela, tava engastalhada“.

Andreia fala de Matheus Sampaio

Andreia Andrade, então, comentou sobre o “Quebra-Power” do último domingo (15). “Ah você quer saber, da hora que a gente começasse a conversar… O surto que teve lá e o quebra pau que teve, ia ter aqui. Ninguém ia entender nada lá em casa, porque a gente ia se pegar do nada aqui”. Em seguida, a esposa do cantor Nahim disparou contra Matheus Sampaio.

E agora, o Matheus vem tipo: ‘Fala baixo comigo, não grita comigo, não te dá o direito… cala a…’. Não, não vem colocar nariz no meu nariz não, gente. Não vem mesmo. Pode ser filho, pode ser homem, pode ser mulher, pode ser quem for. Não vem impor, não vem querer me silenciar, apontando o nariz. Por muito pouco eu não dei um bofetão nele”, confessou Andreia.

Eu achei que você ia dar”, falou Gabi Augusto. Então, Ivy ressaltou: “Pois é, mas é um perigo aí, porque sua razão vai se embora”, alertou a amiga. “Pois é, ainda bem que eu tenho um anjo da guarda muito forte, porque a gente perde totalmente o equilíbrio, totalmente a emoção, totalmente a razão. A gente fica desequilibrado. Eu acho que assim, eu posso até falar feito coisas exacerbadas. Mas, em nenhum momento eu não falei nada além do que eu tinha que falar”, finalizou Andreia Andrade.