Fechar
Reality Show

Power Couple: Nahim e Andreia podem deixar o programa

O casal não gostou nem um pouco do resultado da última DR

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite desta quinta-feira (19) ocorreu a segunda DR de Power Couple 6. Numa disputa folgada pela preferência do público, o casal Erika Dias e Dinei foram eliminados com apenas 18,20% dos votos. No entanto, os casais Baronesa e Rogério, e Brenda e Matheus, seguem na disputa para a infelicidade de muitos colegas de confinamento.

Principalmente para a infelicidade do casal Andreia e Nahim, que ficou revoltado com a volta da ruiva e do “bad boy”. O casal, inclusive, chegou a bater boca entre si por conta da insatisfação do resultado da votação. Em um determinado momento, Nahim cogitou a possibilidade de desistir do programa. Andreia, no entanto, tentou tirar a ideia da cabeça do cantor antes que ela também se irritasse e pedisse para sair do reality.

“Eu só queria tirar a gente daqui. Só isso que eu queria!”, iniciou Nahim. “Ué, mas a gente não foi para a DR”, respondeu Andreia. “Ok, mas se ‘a gente for’, a gente perde”, rebateu Nahim. Irritada com a desmotivação do marido, Andreia deu um ultimato: “Tá, beleza, porque se me encher o saco a gente sai agora! Então não me enche o saco, nós temos mais uma semana. Não me enche o saco, porque eu estou ‘pra muito menos’ aqui já. Ou você leva essa p*rra como tem que levar ou então acabou aqui.

Ainda exaltada, Andreia reiterou que a partir de hoje (20), começaria a ser planta dentro da Mansão Power, para ir completamente na contramão do jogo que foi feito até agora pelo casal. Nahim, por sua vez, pontuou que não acredita que essa postura seja uma boa solução, e pediu cuidadosamente para que Andreia parasse de falar grosso com ele na frente dos colegas de confinamento.

Continua após a publicidade

“Só que tem uma coisa, hein? A partir de amanhã eu vou virar uma planta! E você também! Combinado? Tá combinado? É planta! Vamos virar duas plantas aqui dentro. Nada de fazer comida, nada de ficar aqui [socializando na sala]”, sugeriu Andreia. “Mas isso é tudo que eles querem! Não vou deixar esses dois idiotas do car*lho [interferir]”, reclamou Nahim.

Andreia voltou a insistir em sua nova estratégia: “Ou você entra na metodologia e não faz o jogo deles, ou você faz a metodologia e vira planta. Não, não vou curtir festa amanhã. Você quer ir para uma DR com eles, então faça de tudo para que eles caiam na DR com a gente, porque eu não quero ir sozinha, já que você quer medir essa força.

Com vergonha dos colegas de Power Couple que já estavam começando a perceber o bate-boca do casal, Nahim pediu para Andreia não brigar com ele naquele momento. “Tá bom. Tá bom. O que não pode é a gente ficar brigando entre si. Calma, não vamos brigar. O povo tá assistindo, você já está falando assim há alguns dias. Então relaxa”, concluiu o cantor.