Fechar
Se irritou

Power Couple: Andréia se irrita e dá esculacho em Nahim

Nahim e Andreia estavam quase entrando na casa depois de uma prova, quando a esposa brigou com o cantor

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Ao voltarem de uma prova do Power Couple nesta segunda-feira (23), Nahim e Andreia estavam quase entrando na casa, quando a esposa brigou com o cantor por ele querer provocar Brenda e Matheus, que era o único casal na Mansão Power. Eles estavam falando sobre a disputa e Nahim deu a ideia de comentar algo, mas foi repreendido pela mulher.

“Nahim, não!”, disparou ela, puxando a orelha de Nahim. “Vai entrar eu e você na casa e sem comentários, por favor”, disse Andréia, sem paciência. “Disciplina. Nem fala nada”, pediu ela por último. Ao entrarem na residência, eles mudaram de assunto e falaram sobre comida. Nos últimos dias, os dois brigaram feio com o casal de influenciadores e o clima não é dos melhores entre eles no programa.

Na semana passada, na eliminação de Dinei e Erika na segunda ‘DR’ do reality, aconteceu mais uma treta entre os casais. Assim que Brenda e Matheus entraram na casa, o ex-Brincando com Fogo provocou os adversários rebolando o bumbum e se gabando por terem voltado da berlinda. Sem aguentar ficar calado, Nahim iniciou outra briga com os oponentes.

“Mais uma semana. Meu rabinho pet pra você”, provocou o rapaz, rebolando. “Tá falando comigo, seu palhaço?”, questionou Nahm. “Gente, deu. Eu, hein!”, reclamou Ivy. “Sustenta o que você falou. Escravo de suas palavras”, continuou Matheus Sampaio. “Moleque”, devolveu o cantor. “Vocês falaram que a gente não conquistou o público. Se a gente está aqui, é que a gente conquistou”, reagiu Brenda. “Não quero dizer que somos melhores que ninguém, mas um pouquinho a gente conquistou”, completou ela.

Continua após a publicidade

A discussão continuou entre eles e Nahim e Andreia dispararam falas homofóbicas no inútil de tentar ofender Matheus Sampaio. “Está rebolando para mim que nem uma bichona”, disse Nahim. “Quer dar o c*. Então, deixa. Vai se rebaixar, mesmo? Vamos ser superiores… Tá doido pra levar no cú. É bichona. Você é trouxa, vai entrar no jogo baixo”, afirmou Andreia.

Mais uma vez Nahim chamou Matheus para uma ‘DR’ com ele e a esposa. “Covardão, tá desafiado de novo. Não faz uma prova e vamos comigo, que eu não faço a prova dos casais. Covarde, idiota, amarelão”, disparou. Brenda Paixão se irritou e falou para Nahim chamar o marido de bichona novamente e foi o que ele fez. Andreia reforçou: “Bichona, cuzã*”,

Irritada, Andreia brigou com Nahim: “Já te falei pra você não levantar a bandeira. O cara quer levantar a bandeira. Você vai entrar nisso mesmo? Você vai entrar no mimimi?”. Cartolouco chegou a interferir na discussão: “Você fala como se ser gay fosse uma coisa pejorativa, como uma ofensa”. “Eu sei o meu lugar”, reagiu o cantor. Em outro momento, a esposa do artista chegou a pensar em desistir do programa.