Fechar
Quebra Power

Power Couple: Andréia surta e “parte pra cima” de Matheus

Enquanto eles realizavam mais um Quebra Power, quase houve agressão no reality comandado por Adriane Galisteu

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Assim como na última semana, rolou muita briga entre os participantes do Power Couple Brasil neste domingo (15). Enquanto eles realizavam mais um Quebra Power, quase houve agressão no reality comandado por Adriane Galisteu. Durante um dos desentendimentos, Andreia se estressou e foi para cima de Matheus Sampaio, que passou mal.

Na dinâmica, os casais do Power Couple deveriam escolher um casal que consideravam forte e outro que acreditavam ser fraco no jogo. O cantor ficou enfurecido com Matheus. “Quero saber o seguinte, você vai se acovardar? Você é tão moleque que hoje pela segunda vez tem direito a tudo”, reclamou ele. “Se é homem, vem pro pau comigo!”, disparou Nahim. “Não estou te xingando, não estou faltando com respeito comvocê”, reagiu o ex-Brincando com Fogo.

Em certo momento, a esposa de Nahim surtou e bateu-boca com Matheus, que se descontrolou. “Eu também sei gritar!”, esbravejou, Andreia e os colegas tiraram os dois perto um do outro. “Deixa eu falar, Rogério! Não consigo falar! Não consigo fazer nada aqui”, gritou ele, enquanto os participantes o seguravam.

No meio da confusão que envolveu toda a casa, Nahim chegou perto de Matheus e começou a gritar: “Moleque corvarde!”. Reclamando que ninguém deixava ele falar, o influenciador ficou desorientado e foi levado para dentro da casa pelos colegas. Chorando muito ele foi para o quarto e Brenda, Bruno e Gabi tentaram acalmar o rapaz.

Continua após a publicidade

Caindo no choro, enquanto passava mal, Matheus lamentava: “Eu não aceito essa p**** aqui  dentro. Eu sou igual a todo mundo aqui, cara. Por que calam a gente, Gabi?”. Tentando acalmar o colega, a esposa de Cartolouco afirmou: “Calma, deixa eu falar. Ali você tinha todo o direito, você perguntou e ela ia respondendo, ela ia terminar e você ia ter o direito de fala. Acabou a dinâmica e tiraram seu direito de fala.”

Gabi continuou: “Isso não pode acontecer, mas nenhum dos dois conseguiu falar ‘pode falar?’. Tava todo mundo ali, a gente ia te ouvir[…] Não to tirando nada, mas nenhum dos dois cedeu. Ela não ia ceder de jeito nenhum e você também não quis”. Mas Matheus se defendeu. “Quem começou a gritar comigo foi o Nahim me chamando de moleque de um monte de coisa”, desabafou o rapaz.

“Entendo vocês super. Só que eu acho que aconteceu como a outra [dinâmica], aconteceu tudo isso. O direito de falar os dois teriam. Era só um falar ‘deixa eu falar?’ e o outro aceitaria falar […] Enquanto um não parasse, foi o que aconteceu. Ela não concluiu a [fala] dela e você não concluiu a sua”, disse Gabi.

“Não consegui falar nada, do motivo de ter colocado os dois ali”, reclamou Matheus. Enquanto acontecia essa conversa no quarto, na sala Rogério tentava aconselhar Nahim. Já Fernando Borges conversava com Andrea, aconselhando a colega. Ao mesmo tempo, Cartolouco voltou a brigar com Albert, que brigaram na dinâmica anteriormente. Todas as brigas vão ser resumidas no próximo programa com Adriane Galisteu.

Assista: