Fechar
Reality Show

Power Couple: Andreia vira alvo de chacota de Matheus e Cartolouco

“Se ela falar que não é brega, eu vou falar: sim, você é!”, declarou Matheus

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Parece que a relação de coleguismo entre Matheus Sampaio e Andreia Andrade foi por água abaixo de vez. Após protagonizar um mega “quebra-power” com a esposa de Nahim neste último domingo (15), Matheus se reuniu com Cartolouco num canto reservado da Mansão Power para zoar o estilo da colega de confinamento. Segundo o rapaz, a loira é brega e reiterou que fará questão de dizer isso na cara dela.

Sempre descontraído e com a animação lá nas alturas, Cartolouco não se aguentou com as observações de Matheus e caiu na gargalhada. Posteriormente, o rapaz concordou com o ponto de vista de Matheus, e em seguida, ambos riram do momento em que Nahim, marido de Andreia, chamou a própria esposa de brega em uma dinâmica.

A atitude do cantor serviu como passe livre para os rapazes fazerem chacota da colega de confinamento, já que o próprio marido da loira afirmou uma coisa, que até então, estava apenas no imaginário dos rapazes. “Ele [Nahim] foi um fenômeno, isso você não pode negar [risos]”, disparou Cartolouco. “Vou te falar… Se ela subir aqui e ela falar que não é [brega], eu vou falar: ‘sim, você é!’. Ué, mas é verdade!”, declarou Matheus.

Posteriormente, Matheus pontuou que jamais faria o que Nahim fez, mas relembrou de uma época em que fez sua namorada, Brenda Paixão, parar de usar um determinado par de sapatos, simplesmente porque não era de seu agrado. No entanto, ele afirmou que já parou de usar certos tipos de bermuda, pois também não agradavam a ruiva.

Continua após a publicidade

“Se fosse minha mulher, eu não colocaria [como brega]. Jamais! Eu iria falar: ‘pô, amor, vamos trocar uma roupa aqui, trocar uma roupa ali. Ela tinha uns coturnos que ela usava e eu não curtia muito. Aí ela começou a usar tênis e tal, mas fui falando direitinho. Assim como minhas bermudas, que ela também não gostava, ela foi tirando aos poucos. Não é chegando botando a moral”, declarou Matheus.

Cartolouco, por sua vez, também provou do veneno do colega, pois Matheus também comparou o estilo de Andreia com seus looks inusitados e extravagantes. Segundo o namorado de Brenda, “até o Cartolouco” tem um estilo melhor que Andreia. O jornalista não gostou nem um pouco da comparação e deu uma resposta atravessada para o colega.

“Ela vai subir cuspindo fogo. E eu vou ter que soltar o veneno, aí vai ser minha hora de falar. Cartolouco, até você é mais estiloso que ela disparado! Porque você consegue meter o brega retrô, entendeu?”, alfinetou Matheus. “Oxi! Meu estilo é p*ca, filho! Esquece! Retrô é teu p*u! O último que falou isso saiu, hein? Esquece, que é aí que está a maldade”, respondeu Cartolouco.