Fechar
MANDOU NA LATA

Power Couple: Andréia volta a atacar Matheus Sampaio: ‘Ele quer dar o c*’

Matheus Sampaio foi humilhado novamente por Andréia Andrade. O ex-Brincando com Fogo é inimigo da loira no ‘Power Couple 6’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Andréia Andrade, barraqueira de carteirinha, promoveu novamente mais baixaria na tela da Record. Confinada no Power Couple Brasil 6, reality de casais, a loira fez um discurso faltando com respeito outra vez. O casal já reproduziu falas preconceituosas, ameaçando também os rivais Matheus Sampaio e Brenda Paixão de agressão.

“Essa semana, olha o meu rabinho de pet pra você”, cantarolou Matheus Sampaio rebolando. Enquanto assistia o ex-Brincando com Fogo de bumbum empinado, Nahim questionou: “Você está falando comigo seu palhaço?”. Ivy Moraes, ex-sister do BBB20, entrou no assunto: “Ih, ô Nahim! Pelo amor de Deus, gente! Eu hein”. Andréia Andrade, esposa do cantor veterano, foi logo para cima do músico: “Não se envolve com essa baixaria”.

“Sustenta o que você falou, escravo das suas palavras mesmo. Seja escravo das suas palavras”, enfatizou Matheus Sampaio. Andréia deu bronca em Nahim: “Você vai se rebaixar mesmo? Você vai se rebaixar?”. Brenda Paixão, ex-Netflix relembrou um apontamento feito pelos rivais: “Vocês falaram que a gente não conquistou o público”. O companheiro da ruiva continuou: “Alguma parte do público a gente conquistou”, mencionando o retorno da berlinda, mais conhecida como DR.

“Cuide do que você diz, cuide do que você fala. Não quer dizer que somos melhores do que ninguém, só que um pouquinho [do público] a gente conquistou”, falou Matheus. Andréia permaneceu desmerecendo o rapaz: “Vamos ser superior [Nahim]? Deixa! Ele quer dar o c*, entendeu? Vai se rebaixar mesmo? Ele está doido pra levar no c*. Você é trouxa e vai entrar no jogo baixo?”. O participante da terceira idade esbravejou: “Covardão! Está desafiado de novo. Não faz uma prova e eu não faço a Prova dos Casais”.

Continua após a publicidade

“Chama ele de bichona de novo”, insistiu Brenda Paixão. Nahim atendeu o pedido da ruiva e exclamou: “Bichona!”. Foi quando os dois aplaudiram e reforçaram a solicitação, tentando fazer o oponente se queimar com os assinantes do PlayPlus. Segundo Andréia, Matheus estaria tentando levantar uma bandeira. Mussunzinho e Cartolouco de forma rápida tentaram intervir e acalmar o idoso.

Sampaio sorrindo apoiou: “Parabéns! Isso aí! Vamos, Nahim!”. Pe Lanza, ex-vocalista do Restart, com o apoio da esposa Anne Duarte já haviam brigado com o cantor. O casal ficou indignado com as falas homofóbicas de Nahim. Acontece que na edição ao vivo, sob o comando de Adriane Galisteu, tudo mudou. O veterano sugeriu um casal LGBTQIA+ na próxima edição do Power Couple Brasil.

Dinei e Erika foram os eliminados na última quinta-feira (19). O casal enfrentou Cláudia Baronesa e Rogério Silva, Brenda Paixão e Matheus Sampaio que permaneceram no reality show da Record. O casal ex-Brincando com Fogo levou a maior porcentagem na votação popular do R7.