Fechar
Vixi!

Power Couple: Anne dá ‘chega pra lá’ em Pe Lanza e reclama de ‘grude’ do parceiro

Anne Duarte acordou mal-humorada na manhã desta quarta-feira (8) e sobrou até para seu parceiro, Pe Lanza

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Parece que Anne Duarte não está em seu melhores dias no confinamento do Power Couple Brasil. Pelo menos foi isso que a esposa do cantor Pe Lanza deu a entender quando recebeu um abraço carinhoso do parceiro na manhã desta quarta-feira (8). Mal-humorada, Anne deu um “chega pra lá” no cantor, após sentir suas mãos geladas.

“Ai Pedro… Essa mão está muito gelada, Pedro!”, reclamou a moça. Agarradinho em Anne, o ex-Restart justificou: “É por causa da sua louça!”. “E daí? Você tem que encostar a mão gelada em mim obrigatoriamente? Me solta, me solta, por favor”, rebateu Anne, completamente irritada com o chamego do parceiro.

Nem mesmo a presença dos colegas de confinamento no mesmo cômodo impediu que Anne desse outro sermão em Pe Lanza. Sem papas na língua, Anne reiterou que detesta quando seu companheiro fica de grude. “Nossa, eu odeio que fiquem me agarrando assim, você sabe que eu odeio isso. Eu não gosto de agarramento, é chato. Você é pegajoso, criticou a moça.

Chateado com a moça, o rapaz disparou: “Você odeia tudo, você não gosta de mim!”. Posteriormente, Pe Lanza deu as costas para a moça e saiu cantarolando o verso de uma música: “Ela não gosta de mim, a vida não presta, ela não gosta de mim”. Hadad, que estava ao lado de Anne, saiu em defesa do cantor:

Continua após a publicidade

“Luana também me acha pegajoso. Mas vou te falar que ela gosta. É muito amor para dar, é um amor que transborda o coração, que não cabe dentro da gente e a gente bota pra fora para vocês. Vocês têm que estar livres para receber de coração aberto. “E tem que encostar o tempo inteiro? Eu não aguento essa necessidade do toque!”, rebateu Anne.

Anne espalha fofoca e faz acusação contra Hadballa

A falta de posicionamento de determinados participantes durante o “Quebra-Power” deste último domingo (5), virou motivo de fofoca na sexta temporada de Power Couple Brasil. Durante uma conversa com Pe Lanza, Bruno e Michele, Anne Duarte se mostrou indignada com a “sabonetada” de Hadballa durante o jogo da discórdia.

“A Brenda e o Matheus puxaram eles [Adryana e Albert] para o ‘Joga Limpo’, ele [Hadballa] levantou a plaquinha escrito ‘Verdade’. Antes dele levantar, eu falei para a Karol: ‘Quero ver o que o Hadballa vai colocar’. Porque aqui no quarto Aurora Boreal, aquele dia que estávamos todos nós no Aurora, o Hadballa falou com todas as letras: Adryana e Albert não jogam limpo, jogam com as câmeras.

No entanto, não foi apenas Anne Duarte que apontou incoerências no jogo de Hadballa e Eliza. Pe Lanza, que também estava envolvido na conversa, complementou: “Eles sabonetaram todas as vezes que eles falaram hoje”. Bruno e Michele preferiram se abster e não deram nenhuma opinião sobre o ocorrido.