Fechar
MENINAS MALVADAS

Power Couple: Anne Duarte dá show de ofensas e ridiculariza Adryana

Anne Duarte, mulher de Pe Lanza, não consegue suportar Adryana Ribeiro. Confinada no ‘Power Couple Brasil 6’, detonou a loira por trás

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Anne Duarte, mulher do ex-Restart Pe Lanza, mostrou que sabe humilhar bem outra participante. Um verdadeiro show de horrores durante a convivência na Mansão Power. Confinada no Power Couple Brasil 6, reality de casais da Record, a influenciadora digital massacrou Adryana Ribeiro, ex-vocalista do grupo Adryana e a Rapaziada.

Durante uma conversa com Gabi, namorada de Cartolouco, Pe Lanza e Karoline Menezes, Anne Duarte resolveu falar novamente de Adryana Ribeiro por trás: “Eu quase respondi o que eu deveria ter respondido e me convite. Eu ia falar: ‘Ué, a bruxa aqui é você. Não sou eu”. O músico ironizou a amada, dizendo que a mesma está levando para o lado pessoal.

“Estou levando. Agora não olho na cara e não tenho mais nem educação”, retrucou Anne. Não é a primeira vez que a subcelebridade tenta se desfazer da cantora. Após retornar de uma DR, a aspirante a blogueira atacou a loira: “Você é uma lady, né? Fala baixo, mas está sempre olhando. A energia ruim está aí em volta”.

“O problema é a inveja. É muito invejosa essa daí”, continuou Anne tentando irritar Adryana. Sem titubear, a artista deu a resposta na ponta da língua: “Inveja de você? Jamais”. Pe Lanza já disse que a famosa “defeca pela boca” e disse que Albert é um filho da put*. Uma sequência de ofensas horrorosas.

Continua após a publicidade

Albert Bressan e Adryana enfrentam Brenda Paixão, Matheus Sampaio, Cartolouco e Gabi na DR. O público vai decidir quem permanece na Mansão Power e lutando pela bolada em dinheiro. O ex-peão pode ser eliminado do jogo pela postura agressiva e desistência de Rogério e Baronesa. Sua rivalidade com o empresário manchou sua imagem no reality show da Record.

Já Pe Lanza, ex-jurado do Canta Comigo, é visto sempre reclamando aos quatro cantos da casa em Itapecerica da Serra. Podendo desfrutar de um confinamento saudável ou mesmo com rivalidade, não faltar com respeito, prefere criticar as dinâmicas. O cantor inclusive já deixou subtendido que o programa é uma mentira, falando sobre as voltas da DR. Não é a primeira vez que o tema manipulação é levantado no game.

Caso Adryana Ribeiro e Bressan consigam voltar para o jogo, Pe Lanza declarou que prefere sair do jogo, ao lado de Anne. Sim, cavando a própria cova, optou por não se comprometer e ir para na próxima DR. Agora é acompanhar a programação e o PlayPlus, para de fato ter a prova viva se vai honrar a palavra.