Fechar
Perseguição

Power Couple: Anne e Pelanza perdem prova e culpam Brenda e Matheus

O cantor se irritou com a derrota na prova das mulheres e jogou a culpa para os rivais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O Power Couple Brasil está com tudo, depois de algumas semanas conturbadas e com diversas polêmicas em pauta, os casais, aparentemente, não quererem deixar o jogo esfriar e estão a todo vapor caçando brigas, e confusões, no confinamento do reality show da Record TV. O game, que vai ao ar diariamente nas telinhas da emissora paulista está animado, com “tretas” de tirarem o fôlego.

Neste sábado (11), como de costume, foi realizado a prova das mulheres, uma das dinâmicas que os casais do elenco acabam passando semanalmente, em busca de subir no ranking do programa, e escapar das eliminações. Na prova desta tarde, os parceiros e parceiras apostaram alto, em uma aventura eletrizante onde as mulheres tinham de derrubar alguns alvos com um pêndulo.

Em uma ação por tempo, Brenda e Matheus ganharam a prova, já Pelanza e Anne não conseguiram ter sucesso na dinâmica, gerando um climão na casa, se lamentando e arrumando desculpas pelo desenvolvimento ruim. Minutos depois do resultado ser divulgado, o cantor recorreu ao ex-BBB Hadson para falar sobre a ação.

“Você viu pra quem ela [Anne] perdeu? Viu quem ficou em cima dela? Porque ela poderia ter ficado em quarto, mas você viu… Quem completou no lugar dela, não é mano, mas ela tem que entender… pra fud*r com o psicológico dos outros”, comentou Pelanza, dando a entender que Brenda e Matheus seriam os culpados de sua esposa ter perdido a prova.

Continua após a publicidade

Hadson, por sua vez, ouviu a conversa e não concordou com o colega, mas o artista musical tentou insistir na tese. Depois do vídeo do momento no Power Couple cair nas redes sociais, diversos seguidores opinaram sobre o diálogo, criticando a postura de Pelanza, e defendendo Brenda e Matheus, casal queridinho na web.

“Pelanza e Anne não cumpriram a prova porque segundo eles, Brenda e Matheus prejudicaram o psicológico deles. É MOLE???? Esse casal insuportável reclama de TUDO, a culpa sempre é dos outros”, disparou Ander, fã do reality, que vez questão de falar sobre a conversa dos homens confinados no programa da Record TV.

“Pe Lanza desmerecendo a vitória da Brenda porque a Anne não ficou entre as 4, e ainda culpando o casal Bretheus, afirmando que eles desestabilizaram o emocional pra eles perderem tenha vergonha cara, vocês não vão ganhar tudo sempre! Me poupe”, comentou Priscila. “Hadbala ainda diz que falar isso nesse momento é desnecessário, mas Pe Lanza não se conforma que a Anne perdeu pra Brenda e fala que Bretheus só veio para ferrar o psicológico dos outros”, pontuou Xandy.